NEYMAR

Mbappé retorna ao PSG e vê Neymar dono do time após 'treta' com brasileiro

O PSG enfrenta o Montpellier neste sábado (13) e o técnico confirmou a presença de Mbappé na partida

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 12/08/2022 às 11:23
AFP
A relação entre Neymar e Mbappé no PSG é uma incógnita - FOTO: AFP

Após Mbappé se recuperar de uma lesão sofrida há duas semanas, o francês encontra um PSG diferente. Neymar, antes apagado, hoje comanda o time tecnicamente nas partidas.

Antes da lesão de Mbappé, Neymar já possuía três gols e uma assistência em três jogos da pré-temporada. Nos dois jogos oficiais disputados no período da lesão, o brasileiro balançou as redes três vezes e deu um passe para gol.

O PSG enfrenta o Montpellier neste sábado (13), às 16h. O técnico confirmou a presença de Mbappé na partida.

'Treta' entre Neymar e Mbappé

Neymar e Mbappé passaram de uma grande dupla para fontes de um clima tenso no PSG. A imprensa internacional trata a relação entre os dois como enfraquecida e frágil.

De acordo com o portal 'Foot01', Mbappé não possui mais confiança em Neymar e não ficou satisfeito com a permanência do brasileiro no PSG, uma vez que o camisa 10 quase deixou o clube.

Números de Neymar pelo PSG na temporada 2022/2023

Na atual temporada, Neymar disputou cinco jogos, entre amistosos e competições oficiais, com cinco gols e quatro assistências. Em recorte com apenas partidas oficiais, marcou três vezes e deu três passes para gols em apenas dois jogos.

Neymar com um pé de fora do PSG

Neymar chegou a ficar próximo de deixar o PSG ao fim da temporada passada. Após a eliminação para o Real Madrid, nas oitavas de final da Champions League, o clima entre o brasileiro e a torcida se tornou cada vez mais tenso.

Houveram jogos em que Neymar foi vaiado pela própria torcida, que pedia por sua saída do clube. Os rumores de transferência do brasileiro cresceram com o fim da temporada 2021/22

NEYMAR FORA DO PSG? Técnico põe fim a especulações: “Ele fica”

AFP
Neymar e Mbappé são os principais jogadores do PSG ao lado de Messi - FOTO:AFP

VEJA MAIS CONTEÚDO