Corinthians x Palmeiras

TRANSMISSÃO CORINTHIANS X PALMEIRAS AO VIVO: Veja qual canal vai passar e onde assistir clássico pelo Brasileirão

Clássico vale briga pela liderança do Brasileirão 2022

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 13/08/2022 às 17:45 | Atualizado em 13/08/2022 às 18:55
Notícia
CESAR GRECO/PALMEIRAS
Raphael Veiga tem desfalcado o Palmeiras na reta final da temporada 2022 - FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

É dia de clássico paulista no Brasileirão! Após uma semana de resultado e sentimentos bastante diferentes na Libertadores, Corinthians e Palmeiras se enfrentam pela 22ª rodada da Série A. A bola rola às 19h, horário de Brasília, na Neo Química Arena, em Itaquera.

O jogo pode valer o cargo de Vítor Pereira como treinador do Corinthians. Com uma série de má resultados, a eliminação na Libertadores e uma desvantagem considerável na Copa do Brasil, o treinador português pode não resistir à derrota para o maior rival.

Uma vitória, no entanto, aproxima o alvinegro do rival na briga pelo título. á o Palmeiras vem com Abel Ferreira cada vez mais ídolo e que busca mais uma vitória para disparar ainda mais na liderança da competição.

Corinthians é o 2° colocado com 39 pontos e o Palmeiras lidera com 45 pontos, o resultado da partida pode ser decisivo para o título brasileiro de 2022.

ONDE ASSISTIR CORINTHIANS X PALMEIRAS AO VIVO

  • PREMIERE (EXCLUSIVO)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE CORINTHIANS X PALMEIRAS

  • CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Bruno Méndez (Balbuena), Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Roni (Du Queiroz), Cantillo e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto - Vítor Pereira
  • PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Dudu e López - Abel Ferreira

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários