Corinthians x Atlético-GO

FLUMINENSE X FORTALEZA: vidente crava quem se classifica na Copa do Brasil

Fluminense e Fortaleza lutam por um lugar na semifinal da Copa do Brasil 2022

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 17/08/2022 às 10:17
MARCELO GONCALVES/FLUMINENSE
Fluminense x Fortaleza jogam a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil - FOTO: MARCELO GONCALVES/FLUMINENSE

Nesta quarta-feira (17), Fluminense e Fortaleza entram em campo pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 20h (de Brasília), no Maracanã.

A ida no Castelão terminou um a zero para o Tricolor Carioca. Por isso, tem a vantagem do empate. Uma vitória acima de um gol de diferença classifica o Leão do Pici.

Não existe a regra do gol marcado fora de casa na Copa do Brasil. Se o Fortaleza ganhar para o Fluminense por saldo mínimo, a decisão vai para os pênaltis.

FLUMINENSE X FORTALEZA: Quem segue na Copa do Brasil?

O vidente Vitor Pinheiro afirma que o Fluminense elimina o Fortaleza da Copa do Brasil. A classificação para a próxima fase vale R$ 8 milhões em premiação.

..

Com isso, o time goiano enfrenta o vencedor de Fluminense ou Fortaleza, que também se enfrentam nesta quarta (17). A primeira partida, no Ceará, foi 1 a 0 para o tricolor carioca.

O cartomante conta que a adivinhação e previsão de futuro pelas cartas, seguindo as técnicas e conhecimentos da cartomancia, são formas de arte e não devem ser consideradas como ciências exatas.

VEJA MAIS CONTEÚDO