Neymar

Casagrande detona Neymar e faz previsão para a Copa do Mundo

Ex-jogador e comentarista detonou o camisa 10 do PSG e da Seleção Brasileira

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 17/08/2022 às 12:15
Análise
REPRODUÇÃO/PSG
Neymar e Mbappé se envolveram em um conflito sobre as cobranças de pênalti no PSG - FOTO: REPRODUÇÃO/PSG

A polêmica envolvendo NeymarMbappé no PSG segue repercutindo! Desta vez, o ex-jogador e colunista, Casagrande, em sua coluna no Uoldetonou a atitude do camisa 10 da Seleção Brasileira e o chamou de "mimado e infantil" e disse que ninguém quis contratar o jogador.

"Neymar é mimado e infantil. A falta de profissionalismo do melindrado Neymar deve ser insuportável para um campeão do mundo e melhor jovem da Copa da Rússia em 2018. O PSG ofereceu o brasileiro até para Marte, mas ninguém quis bancar um cara egocêntrico e que não joga para o time"

SELEÇÃO BRASILEIRA: Quantos gols faltam para Neymar ultrapassar Pelé?

"Neymar será uma figura inexistente na Copa do Mundo", afirma Casagrande

Além de criticar a atitude de NeymarCasagrande ainda fez uma previsão nada positiva em relação ao desempenho do jogador junto à Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022, que começa em novembro, no Catar.

"Podem achar que sou muito rígido com ele, e talvez eu seja mesmo. Mas a intuição que tenho é que ele será outra vez uma figura inexistente na Copa do Mundo. Acho que o Neymar vai se preocupar em querer aparecer em vez de jogar bola, como foi em 2018", falou o ex-comentarista da Globo.

Apesar das duras palavras, Casagrande frisou que não torce contra Neymar e que deseja ver o Brasil conquistar o Hexa no Catar.

"Não vejo nada nos últimos anos que possa me fazer mudar de ideiaquero deixar bem claro que ele não precisa provar nada para mim nem para ninguém, mas confio muito na minha intuição. Não desejo o fracasso do Neymar. Quero estar presente, se possível, a mais um título mundial do Brasil".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários