Copa do Brasil

TRANSMISSÃO DO JOGO DO FLAMENGO AO VIVO: Em qual canal vai passar o jogo do Flamengo hoje 17/08? Veja onde assistir Athletico Paranaense e Flamengo

Athletico Paranaense e Flamengo ficaram no 0x0 na ida, no Maracanã.

Caio Ferreira
Caio Ferreira
Publicado em 17/08/2022 às 19:31
AFP
Arrascaeta foi o autor do único gol no primeiro tempo de Flamengo x São Paulo pela Copa do Brasil - FOTO: AFP

Em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil de 2022, o Athletico Paranaense recebe o Flamengo na noite desta quarta-feira (17).

No jogo de ida, o Flamengo até tentou várias vezes, mas não conseguiu furar a retranca do Furacão. O placar acabou sendo 0x0.

 ..

QUAL O HORÁRIO DO JOGO DO FLAMENGO HOJE? QUE HORAS É O JOGO ATHLETICO-PR X FLAMENGO HOJE 17/08?

O confronto entre Athletico e Flamengo, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, será às 21h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

ONDE VAI PASSAR O JOGO DO FLAMENGO HOJE? QUAL CANAL VAI TRANSMITIR TRANSMITIR O JOGO FLAMENGO HOJE CONTRA O ATHLETICO?

A partida entre Athletico e Flamengo será transmitida pelo canal SPORTV (TV fechada) e pelo Premiere (pay-per-view), disponível nas operadoras de TV a cabo e no Prime Video, o serviço de streaming da Amazon.

AFP
Flamengo enfrenta o Athletico-PR. - AFP

VEJA AS POSSÍVEIS ESCALAÇÕES DE ATHLETICO E FLAMENGO

ATHLETICO: Bento; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Matheus Felipe (Nico Hernández); Khellven, Hugo Moura, Fernandinho, Terans e Abner Vinícius; Pablo e Vitinho. TÉCNICO: Felipão.

FLAMENGO: Santos; Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Arturo Vidal, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel. TÉCNICO: Dorival Júnior.

Copa do Brasil: Qual o VALOR DA PREMIAÇÃO do CAMPEÃO da COPA DO BRASIL?

AFP
Flamengo entra em campo pelo Brasileirão. - FOTO:AFP

VEJA MAIS CONTEÚDO