A rixa entre Neymar e Mbappé ganhou um novo capítulo quando os dois passaram a "brigar" pelo posto de batedor oficial de pênaltis no PSG. Por mais que o técnico Christopher Galtier tenha já dado o assunto por encerrado, as polêmicas sobre o assunto sempre rendem.
Presente na coletiva de imprensa antes do jogo entre PSG e Juventus, pela Champions League, Mbappé falou sobre o assunto e disse quem deve bater os pênaltis no PSG.
"Temos que ver como está a partida. Ser o número não quer dizer que vamos bater todos os pênaltis. Isso não existe em nenhum clube", afirmou em tom de desconversa.
Mbappé x Neymar?
Mbappé também foi perguntado sobre a relação com Neymar. Na resposta, o francês foi meio vago e não quis entrar em polêmica.
Segundo Mbappé, a relação com Neymar é de respeito, com momentos mais "quentes ou frios". "Esse é o sexto ano com Neymar. Sempre tivemos uma relação baseada no respeito. Mas as vezes temos momentos mais frios e quentes. É a natureza da relação. Tenho muito respeito por ele e pelo jogador que ele é. Quando temos jogadores com caráter forte, temos momentos assim", disse Mbappé.
Mbappé e Neymar vivem uma relação estremecida desde a abertura da janela de transferências na Europa, quando o jornal El País, da Espanha, noticiou que Mbappé pediu a saída de Neymar, que não ocorreu. O pedido de Mbappé faria parte da renovação dele com o PSG até 2025.
Com o início da temporada, o brasileiro começou voando, enquanto que o francês está mais discreto. Neymar fez nove gols até agora e deu outras seis assistências.