SÉRIE B

NOVORIZONTINO X BAHIA ONDE ASSISTIR: Veja o horário do jogo do Bahia hoje, qual canal vai transmitir Novorizontino x Bahia e escalações de Novorizontino e Bahia

Novorizontino e Bahia se enfrentam em jogo da 33ª rodada da Série B

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 04/10/2022 às 20:42
Notícia
FELIPE OLIVEIRA/BAHIA
CRB x Bahia; duelo pela última rodada da Série B vale o acesso para o Tricolor Baiano - FOTO: FELIPE OLIVEIRA/BAHIA

Novorizontino e Bahia fazem, na noite desta terça-feira (4), um das partidas da 33ª rodada do Brasileirão Série B. A partida entre paulistas e baianos acontecerá no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte-SP. A bola rola às 21h30 (Brasília).

Novorizontino e Bahia fazem campanhas distintas na atual edição do Brasileirão Série B. O Novorizontino está na parte de baixo da tabela e luta para se distanciar do Z4 da Série B.

Por outro lado, o Bahia está dentro do G4 da Série B de 2022 e busca se garantir entre os quatros times que irão disputar a Série A em 2023.

..

Felipe Oliveira/EC BAHIA
O Bahia encara o Novorizontino em jogo do Brasileirão Série B - Felipe Oliveira/EC BAHIA

Atualmente, o Novorizontino ocupa a 16ª colocação na classificação da Série B de 2022 com 36 pontos. Já o Bahia aparece na 3ª posição com 52 pontos.

Qual canal vai passar o jogo do Bahia?

O duelo entre Novorizontino x Bahia, válido pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão, terá transmissão do SporTV e do Premiere.

Felipe Oliveira/EC BAHIA
O Bahia encara o Novorizontino em jogo do Brasileirão Série B - FOTO:Felipe Oliveira/EC BAHIA

VEJA MAIS CONTEÚDO