Em duelo da 35ª rodada do Brasileirão Série B, o Cruzeiro encara o Vila Nova, nesta sexta-feira (14), às 20h30 (Brasília), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, casa do Tigre Goiano.
Para a partida de logo mais, o time do Cruzeiro terá que driblar a ausência de vários jogadores e até de um representante da sua comissão técnica.
Série B de 2022 tem recordes de times que já conquistaram o Brasileirão Série A
O técnico da Raposa, Paulo Pezzolano, cumprirá mais um jogo de suspensão e não poderá comandar o Cruzeiro diante do Vila Nova.
Ao todo, sete jogadores também irão desfalcar o Cruzeiro ante o time goiano. No setor defensivo, o zagueiro Lucas Oliveira (suspenso), o lateral-direito Wesley Gasolina (lesão no posterior da coxa direita) e o lateral-esquerdo Matheus Bidu (opção técnica) não viajaram para o Centro-Oeste brasileiro.
- NOTÍCIAS DO CRUZEIRO HOJE: Ronaldo acerta com finalista da Libertadores como reforço para 2023
- SPORT quebra silêncio após confusão de torcida antes de jogo contra Cruzeiro e revela decisão por medidas para evitar novos episódios; veja nota oficial
- Ronaldo é blindado no Cruzeiro e torcedor tem dificuldades de ter maior contato com o dono do clube; entenda
No setor de meio-campo, o volante Neto Moura (torção no tornozelo direito) e o meia Chay (tendinite no tornozelo direito) são os desfalques do Cruzeiro.
No comando de ataque, os atacantes Stênio (cirurgia no ombro direito) e Rafa Silva (ruptura total do tendão na altura do joelho direito) também não ficarão à disposição do auxiliar técnico do Cruzeiro, Martin Varini.