NBA

NBA: TRANSMISSÃO WARRIORS X LAKERS AO VIVO HOJE (18): Vai passar na ESPN ou no SporTV? Saiba onde assistir Curry x LeBron James na NBA ao vivo

Golden State Warriors e Los Angeles Lakers duelam na rodada de abertura da temporada regular da Conferência Oeste da NBA

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 18/10/2022 às 20:14
Notícia
USA TODAY
Warriors e Lakers abrem a temporada da Conferência Oeste 2022-2023 da NBA nesta terça-feira (18) - FOTO: USA TODAY

Em duelo que marca a abertura da temporada regular para a Conferência Oeste da NBA, Golden State Warriors e Los Angeles Lakers se enfrentam, na noite desta terça-feira (18), no ginásio Chase Center, casa dos Warriors. A bola laranja sobe às 23h (Brasília).

NBA: Conheça os maiores cestinhas da história da temporada regular da NBA

Durante a pré-temporada da NBA, o Golden State Warriors realizou cinco jogos e obteve um histórico de três vitórias e duas derrotas.

Do outro lado, o Los Angeles Lakers disputou seis partidas durante a pré-temporada da NBA. O time de LeBron James, Anthony Davis, Russell Westbrook e cia, venceu apenas um jogo e perdeu os outros cinco desafios.

..

TRANSMISSÃO WARRIORS X LAKERS AO VIVO HOJE (18)

Apenas o Amazon Prime irá exibir o embate entre Warriors x Lakers pela NBA.

Vai passar na ESPN ou no SporTV? 

Nem o SporTV, nem a ESPN, irão fazer a exibição do duelo entre Warriors x Lakers.

Onde assistir Curry x LeBron James na NBA ao vivo?

Através do streaming Amazon Prime Video, o fã da NBA poderá assistir ao vivo a partida que colocará frente a frente Stephen Curry, dos Warriors, contra LeBron James, do Lakers.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários