O técnico Dorival Júnior anunciou nesta sexta-feira (25) a saída do Flamengo. O pronunciamento do treinador foi feito por meio de um vídeo nas redes sociais. Nos bastidores, a informação que circula é que Dorival não gostou de saber do interesse do Mengão no ex-treinador do Corinthians, Vitor Pereira.
- Substituto de GERSON? FLAMENGO está de olho em astro mundial, diz site
- BRUNO HENRIQUE do FLAMENGO toma dura decisão e surpreende a todos
- VIDAL do FLAMENGO leva drible HUMILHANTE em jogo importante
- CRISTIANO RONALDO vai jogar no FLAMENGO? Dirigente do FLAMENGO quebra silêncio e fala sobre CRISTIANO RONALDO
"Minha única preocupação e respeito possível foi dedicado a esse clube. Disse a diretoria, após os campeonatos, que em 2023, não seria diferente. Falei que a questão financeira não seria problema para a nossa renovação, assim como nunca foi em nenhum clube que passei", afirmou Dorival Júnior.
"A diretoria entendeu, e respeito isso, que seria o momento de uma mudança. Carrego no coração toda a história e participação de cada torcedor que esteve junto com a gente", completou o, agora, ex-técnico do Flamengo.
Dorival Júnior ainda agradeceu o apoio da torcida do Flamengo nas conquistas dos títulos da Copa do Brasil e Libertadores nesta temporada. "O que nós vivemos juntos, o que aconteceu a partir daí, foi algo que me impressionou, que marcou a minha vida, a minha a história", comentou.
VEJA PRONUNCIAMENTO DE DORIVAL JÚNIOR
A renovação entre Dorival Júnior e o Flamengo estava encaminhado. Faltavam detalhes para o contrato ser assinado. Porém, houve uma reviravolta. A "gota d'água" foi a informação de que o clube carioca estaria consultando outros nomes. Entre eles, Vitor Pereira, ex-Corinthians.
TITE NO FLAMENGO?
Antes mesmo do anúncio de Dorival Júnior, vários nomes já eram especulados no comando do Flamengo para o ano de 2023.
Além de Vitor Pereira, outro nome cogitado foi argentino Marcelo Gallardo. De saída da Seleção Brasileira, Tite sempre tem o nome ventilado, mas anunciou que tirará um ano de férias.