Mesmo com tantos craques em campo, quem está acompanhando o jogaço entre Espanha e Alemanha neste domingo (27), está sentindo a falta de uma das grandes lendas nesta Copa do Mundo 2022, o alemão Toni Kroos.
E os alemães bem sabem o quanto ele pode fazer falta nesta partida, que pode eliminar a Alemanha em caso de derrota. Campeão em 2014, aqui no Brasil, Kroos foi um dos melhores jogadores da campanha Tetracampeã e é um dos grandes ídolos da história da seleção e, também, do Real Madrid.
SAIBA POR QUE KROOS NÃO ESTÁ JOGANDO A COPA DO MUNDO
Os torcedores mais desatentos podem não ter percebido, mas Kroos não joga pela Alemanha desde o fim da Euro, em julho do ano passado.
Após a eliminação para a Inglaterra, nas oitavas-de-final, o meia anunciou a aposentadoria da seleção e decidiu focar apenas no Real Madrid, com quem tem contrato até junho de 2023.
Ainda com "apenas" 32 anos, Kroos foi um dos mais engajados contra a escolha do Catar como país-sede desta Copa do Mundo, o que pode explicar a decisão de se aposentar da seleção de forma tão precoce.