Que horas o jogo do Brasil acaba?

QUE HORAS ACABA O JOGO DO BRASIL HOJE? Veja que horas termina jogo entre BRASIL e CAMARÕES na COPA DO MUNDO nesta sexta-feira (2)

Programação mostra que horas acaba jogo do Brasil hoje na Copa do Mundo 2022; partida começa às 16h

Gabriel dos Santos
Gabriel dos Santos
Publicado em 02/12/2022 às 14:00
AFP
Rodrygo é titular no Brasil diante de Camarões pela terceira rodada do Grupo G da Copa do Mundo 2022 - FOTO: AFP
Leitura:

O Brasil entra em campo hoje às 16h, pelo horário de Brasília. Mas é possível saber que horas acaba o jogo da nossa seleção contra Camarões? Sim. Confira:

QUE HORAS ACABA O JOGO DO BRASIL HOJE?

jogo do BRASIL hoje deve durar cerca de 2 horas (contando com intervalo e acréscimos). Até agora, a COPA DO MUNDO 2022 têm sido bastante pontual, o que permite saber que horas o jogo acaba. 

Como uma partida tem dois tempos de 45 minutos cada, além de 15 minutos, e mais alguns minutos de acréscimos, o jogo do Brasil hoje acaba por volta das 18h (pelo horário de Brasília)

Na prática, o que pode mudar exatamente o horário do fim da partida, mas é improvável que o jogo do Brasil de hoje acabe muito depois das 18h.

VOLTO AO TRABALHO DEPOIS DO JOGO? O COMÉRCIO AINDA VAI ESTAR ABERTO?

O horário de trabalho nos dias de jogos deve ser tratado individualmente com o seu chefe. Não há nenhuma lei que obrigue as empresas a liberarem seus funcionários. 

Por isso, normalmente, empresas e funcionários entram em acordo para conseguir a liberação para assistir os jogos. 

Como hoje o jogo acaba por volta das 18h, muitas empresas não devem voltar a dar expediente depois da partida entre Brasil e Camarões.

Por outro lado, lojas de shoppings e restaurantes, por exemplo, que funcionam às sextas-feiras à noite devem funcionar depois do jogo.

Para consumidores e clientes, a orientação é entrar em contato com a empresa para onde você deseja ir para saber o horário de funcionamento. 

..

Fabrice COFFRINI / AFP
Torcedores já buscam informações sobre o próximo jogo do Brasil; confira hotário de funcionamento dos bancos - FOTO:Fabrice COFFRINI / AFP

VEJA MAIS CONTEÚDO