SELEÇÃO BRASILEIRA

Ex-técnico da Seleção Brasileira, TITE é assaltado e leva puxão de orelha do bandido por derrota na Copa, afirma colunista

Investida ocorreu por volta das 6h deste sábado (24), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 24/12/2022 às 10:10 | Atualizado em 24/12/2022 às 10:16
ODD ANDERSEN/AFP
Tite não é mais técnico da Seleção Brasileira - FOTO: ODD ANDERSEN/AFP

Tite, o ex-técnico da Seleção Brasileira de Futebol,  foi assaltado no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (24).

A investida ocorreu no momento em que Tite saiu para caminhar, por volta das 6h, na Barra da Tijuca. As informações são do Blog do Ancelmo Gois, no O Globo.

Segundo o site, o ladrão levou um cordão que estava no pescoço de Tite e ainda reclamou pela derrota da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar 2022.

O Brasil foi eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo, após ser derrotado pela Croácia, nos Penaltis. Desde então, Tite deixou de ser técnico da Seleção e está com a família no Rio de Janeiro.

Tite sofre cobranças, principalmente, por não ter colocado Neymar para bater o primeiro pênalti na disputa e mandar vários jogadores para o ataque na reta final da prorrogação e ganhando o jogo. 

Os torcedores também criticam a postura do técnico que foi direto para os vestiários após o apito final, não ficando com os jogadores dentro de campo para consolá-los.

A decisão por se reservar para descansar ocorreu como em 2018, quando o Brasil perdeu para a Bélgica. Segundo o Metropoles, quando estiver pronto, o treinador deve se reunir com os empresários para avaliar qual será seu próximo desafio na carreira.

VEJA MAIS CONTEÚDO