Tite, o ex-técnico da Seleção Brasileira de Futebol, foi assaltado no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (24).
A investida ocorreu no momento em que Tite saiu para caminhar, por volta das 6h, na Barra da Tijuca. As informações são do Blog do Ancelmo Gois, no O Globo.
Segundo o site, o ladrão levou um cordão que estava no pescoço de Tite e ainda reclamou pela derrota da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar 2022.
O Brasil foi eliminado nas quartas de final da Copa do Mundo, após ser derrotado pela Croácia, nos Penaltis. Desde então, Tite deixou de ser técnico da Seleção e está com a família no Rio de Janeiro.
Tite sofre cobranças, principalmente, por não ter colocado Neymar para bater o primeiro pênalti na disputa e mandar vários jogadores para o ataque na reta final da prorrogação e ganhando o jogo.
Os torcedores também criticam a postura do técnico que foi direto para os vestiários após o apito final, não ficando com os jogadores dentro de campo para consolá-los.
A decisão por se reservar para descansar ocorreu como em 2018, quando o Brasil perdeu para a Bélgica. Segundo o Metropoles, quando estiver pronto, o treinador deve se reunir com os empresários para avaliar qual será seu próximo desafio na carreira.