Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, passa por um momento delicado em sua vida, aos 82 anos e se encontra em tratamento paliativo após piora no quadro de um câncer de cólon desde o início deste mês, de dezembro.
Com vários rumores sobre seu falecimento, voltam à tona também, assuntos relacionados à vida e carreira do ex-jogador, como o caso envolvendo sua filha não reconhecida.
PELÉ TEM FILHA NÃO RECONHECIDA; ENTENDA A POLÊMICA
Nascida em 24 de agosto de 1964 e falecida em 2006, Sandra Regina Machado Arantes do Nascimento Felinto foi fruto de um relacionamento entre Pelé e uma ex-empregada, Anízia Machado.
Aos 27 anos de idade, após tentar o reconhecimento da paternidade junto ao Rei, Sandra entrou com uma ação na justiça pedindo que Pelé a reconhecesse como filha.
Após exame de DNA, ficou comprovada a paternidade de Pelé, que, mesmo após o fato, se negou a manter relações com a filha, alegando não haver sentimentos entre os dois.
FILHA QUE CUIDA DE PELÉ É RECONHECIDA PELO REI
Após rumores confirmando a falsa morte de Pelé, nesta quinta-feira (23), uma das filhas do ex-jogador, Kely Nascimento, publicou uma foto ao lado do pai, confirmando que ele segue vivo e lutando contra o câncer.
Diferentemente de Sandra, Kely é reconhecida por Pelé, que tem, ainda, outros 6 herdeiros.