Rei Pelé

COMO ESTÁ PELÉ HOJE, 27/12? PELÉ NÃO MORREU! Saiba o que aconteceu com Pelé e veja ESTADO DE SAÚDE de Pelé

Pelé luta pela vida em um hospital na cidade de São Paulo

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 27/12/2022 às 1:07 | Atualizado em 27/12/2022 às 1:37
Notícia
FRANCK FIFE/AFP
O Rei do Futebol, Pelé, está em tratamento contra o câncer de cólon e segue internado há quase um mês - FOTO: FRANCK FIFE/AFP

Rei do Futebol, Pelé continua internado no Hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo. Ele luta contra um câncer no cólon do intestino. Aos 82 anos, o eterno camisa 10 da Seleção Brasileira, e ainda do Santos, luta pela vida.

Com uma história inigualável no futebol, Pelé acumulou uma grande fortuna. Isso mesmo na época os jogadores não recebendo grandes salários feito nos dias atuais.

FORTUNA DE PELÉ

Segundo a revista Forbes, no ano de 2014, Pelé tinha uma fortuna de cerca de 15 milhões de dólares. No entanto, não existem informações oficiais sobre a quantia.

HERDEIROS DE PELÉ

Se Pelé falecer, ele deixará sete herdeiros. São eles: Flávia, Kelly, Edinho, Jennifer, Joshua, Celeste (filhos) e a esposa Márcia Aoki.

Pelé também foi casado com Rosemeri dos Reis Cholbi (1996-1982) e Assíria Nascimento (1994-2008).

FILHA QUE PELÉ NÃO RECONHECEU

Pelé teve um caso polêmica na trajetória de pessoa pública. Durante anos, ele não reconheceu a filha Sandra Machado, que faleceu em 2014, aos 42 anos, por falência múltipla dos órgãos.

Em 1991, Sandra entrou na Justiça para que Pelé a reconhecesse como filha. A defesa dela disse que o Rei do Futebol teve relações com a mãe dela, Anísia Machado, e a, então, faxineira acabou engravidando.

ESTADO DE SAÚDE DE PELÉ

Pelé está internado desde o dia 29 de novembro. No Natal, todos os filhos e netos do ex-jogador se reuniram no hospital para passar a data com o pai.

VEJA ÚLTIMO BOLETIM MÉDICO DE PELÉ

Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta uma progressão da doença oncológica e requer cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum e sob cuidados necessários da equipe médica.

VEJA MAIS CONTEÚDO