Nesta quarta-feira (28), Pelé acabou atingindo uma marca incômoda durante a sua trajetória fora dos gramados.
Internado desde o dia 28 de novembro, Pelé completou, nesta quarta-feira (28), um mês de internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Sem previsão de alta e sem atualizações sobre seu estado de saúde, Pelé tem enfrentado diariamente lutas contra um câncer no cólon e uma infecção respiratória.
Nesta quarta-feira (28), em uma rede social, a filha de Pelé, Kely Nascimento, postou uma foto com alguns netos do Rei do Futebol e com sua irmã e também filha de Pelé, Flávia.
Na rede social, Kely Nascimento relatou que estava vivendo um misto de sensações devido ao momento vivido pelo seu pai, Pelé.
- SANTOS prepara grande homenagem a PELÉ; veja detalhes
- ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE PELÉ: Qual a situação do Pelé hoje (24/12)? Quando vai sair novo boletim médico sobre o estado de saúde de Pelé? Confira
- ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE PELÉ: COMO ESTÁ A SAÚDE DO PELÉ? Veja última atualização sobre estado de saúde de Pelé
"Esses momentos são difíceis de explicar. As vezes muita tristeza é desespero, outros momentos rimos e falamos de memórias divertidas. E o que mais aprendemos com tudo isso é que temos que buscar um ao outro, e segurar bem pertinho. Só assim que tudo vale a pena. Com todos juntos", escreveu Kely.
Devido à progressão do câncer no cólon, Pelé interrompeu o tratamento contra a doença. Agora, o Rei do Futebol está recebendo cuidados paliativos, que ajudam no alivio das dores e proporcionam um maior conforto ao ex-jogador.
Comentários