REI PELÉ

ESTADO DE SAÚDE DO PELÉ AGORA: saiba o estado de saúde atualizado de Pelé e as últimas notícias sobre o Rei Pelé

Pelé completou um mês internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Eduardo Falcão
Eduardo Falcão
Publicado em 28/12/2022 às 18:02
Notícia
Jorge Bispo/CBF
Pelé, o Rei do Futebol, enfrenta um câncer desde 2021 - FOTO: Jorge Bispo/CBF

Nesta quarta-feira (28), Pelé acabou atingindo uma marca incômoda durante a sua trajetória fora dos gramados.

Internado desde o dia 28 de novembro, Pelé completou, nesta quarta-feira (28), um mês de internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Sem previsão de alta e sem atualizações sobre seu estado de saúde, Pelé tem enfrentado diariamente lutas contra um câncer no cólon e uma infecção respiratória.

Nesta quarta-feira (28), em uma rede social, a filha de Pelé, Kely Nascimento, postou uma foto com alguns netos do Rei do Futebol e com sua irmã e também filha de Pelé, Flávia.

Na rede social, Kely Nascimento relatou que estava vivendo um misto de sensações devido ao momento vivido pelo seu pai, Pelé.

"Esses momentos são difíceis de explicar. As vezes muita tristeza é desespero, outros momentos rimos e falamos de memórias divertidas. E o que mais aprendemos com tudo isso é que temos que buscar um ao outro, e segurar bem pertinho. Só assim que tudo vale a pena. Com todos juntos", escreveu Kely.

Devido à progressão do câncer no cólon, Pelé interrompeu o tratamento contra a doença. Agora, o Rei do Futebol está recebendo cuidados paliativos, que ajudam no alivio das dores e proporcionam um maior conforto ao ex-jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários