Vítor Pereira no Flamengo

VÍTOR PEREIRA DEMITIDO? FLAMENGO DECIDIU FUTURO DO TÉCNICO? Entenda situação do treinador

Direção do Flamengo não se pronunciou sobre a permanência ou não de Vítor Pereira

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 09/03/2023 às 4:37
Notícia
Marcelo Cortes/CRF
Vítor Pereira não escondeu o mau momento do Flamengo após derrota para o Fluminense - FOTO: Marcelo Cortes/CRF

A possível demissão do técnico Vítor Pereira virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no início desta quinta-feira. A pressão aumentou ainda mais sobre ele após o fracasso do Flamengo no clássico contra o Fluminense e o vice da Taça Guanabara.

Nessa quarta, o Flamengo perdeu de virada, por 2x1, para o Fluminense. Com o resultado, ficou com o título de vice-campeão da Taça Guanabara.

Até o fechamento desta matéria, nenhum dirigente do Flamengo se pronunciou sobre a permanência ou não de Vítor Pereira.

Nos bastidores, as informações que circulam apontam para uma indefinição sobre a situação de Vítor Pereira no Flamengo. Além disso, a direção do Fla ainda não se pronunciou sobre o caso.

Se permanecer no Flamengo, Vítor Pereira tem a missão de dirigir o time carioca na Taça Rio, Brasileirão e Libertadores.

Em 2023, o Flamengo perdeu, com Vítor Pereira, fracassou na Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e nem chegou na final do Mundial de Clubes.

MULTA RESCISÓRIA DE VÍTOR PEREIRA

O técnico Vítor Pereira e comissão técnica custa ao Flamengo o valor anual de 4,5 milhões de euros, cerca e R$ 25 milhões. Sendo assim, o clube carioca precisa gastar cerca de R$ 18 milhões de reais para interromper o trabalho.

VEJA MAIS CONTEÚDO