A ex-esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, parece estar “seguindo em frente” depois de uma conturbada separação do jogador brasileiro. Daniel foi preso após ser acusado de agressão sexual a uma jovem de 23 anos, em uma boate de Barcelona.
Joana compartilhou uma foto beijando uma amiga na boca, parabenizando-a pelo seu aniversário e agradecendo por ter ajudado a contornar o momento difícil.
“Parabéns Sandra Tabarés. Te amo. Obrigada por me tirares do chão e voltares a encher-me de vitalidade. Continuamos a somar momentos. Nos bons e maus momentos”, publicou a modelo e empresária nos stories do Instagram.
..
Separação de Daniel Alves e Joana Sanz
Em 2 de abril, Joana Sanz anunciou que ia deixar as redes sociais devido a todo o assédio causado pela prisão de Daniel Alves. Desde então, a modelo diminuiu bastante a frequência de postagens.
“Está afetando minha saúde mental e minha vida social. Não sou uma pessoa que vive se expondo publicamente porque me causa ansiedade e não é para mim. Graças a Deus posso fazer meu trabalho longe dos holofotes”, publicou.
>> Relembre o caso Daniel Alves
Joana anunciou o fim do casamento com Daniel Alves em março, cerca de dois meses após a prisão do jogador. O anúncio aconteceu por meio de uma carta publicada nas redes sociais.
Comentários