O atacante Marinho foi afastado do elenco principal do Flamengo. O clube carioca divulgou a medida, nesta segunda-feira (29), por meio das redes sociais. Por outro lado, o Fla não informou o motivo da punição do jogador.
"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Marinho foi multado, retirado da relação do último jogo e treinará em período alternativo por tempo indeterminado", publicou o Urubu.
Nos bastidores, a informação que circula é que Marinho se queixou de dores musculares na véspera da viagem para o Chile, onde o Flamengo enfrentou o Ñublense. O duelo aconteceu na semana passada e foi válido pela Taça Libertadores da Libertadores.
Após exames médicos, o técnico Jorge Sampaoli e a comissão técnica entenderam que a queixa de Marinho não era motivo para o jogador não viajar. Porém, o jogador não gostou do posicionamento e acabou discutindo com um integrante do staff do treinador.
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Marinho foi multado, retirado da relação do último jogo e treinará em período alternativo por tempo indeterminado. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) May 29, 2023
Vale destacar que outros jogadores do Flamengo também se queixaram de dores musculares e acabaram viajando com o elenco rubro-negro.
DE SAÍDA
Outra informação que circula nos bastidores do Flamengo é que Marinho não será mais aproveitado. O contrato de ambas as partes vai até o mês de dezembro. O atacante até pensava em cumprir o vínculo, porém, já aceitou a ideia de sair antes do prazo. O clube carioca também não vai dificultar a saída.
De acordo com o Globo Esporte, Marinho tem negociação com o São Paulo. O clube paulista é comandado pelo técnico Dorival Júnior, ex-treinador do Flamengo.