O Atlético-MG está no mercado em busca da contratação de um novo técnico. No último sábado, o comandante Eduardo Coudet pediu demissão, ainda no vestiário do Mineirão, após o empate com o Red Bull Bragantino, em jogo válido pelo Brasileirão.
- Atlético-MG confirma a saída do técnico Eduardo Coudet
- COUDET PEDE DEMISSÃO DO ATLÉTICO-MG: saiba alguns nomes cotados para comandar o Atlético-MG
- COUDET DEMITIDO DO ATLÉTICO-MG? Derrota contra o Athletico-PR pode custar o cargo do treinador no Galo
- 'Esquecido' por Coudet, craque pode trocar Atlético-MG por gigante brasileiro; entenda negociação
O clima entre Coudet e a direção do Atlético-MG não estavam bom desde o mês de abril. Algumas declarações do técnico não foram bem digeridas pelos dirigentes. O treinador se mostrava insatisfeito com o elenco e as opções no grupo.
A torcida do Atlético-MG também não estava satisfeito com o técnico Eduardo Coudet. Recentemente, viralizaram imagens dos torcedores pressionando o treinador na porta do CT do Galo.
VEJA OS NOMES ESPECULADOS NO ATLÉTICO-MG
Os sonhos de consumo do Atlético-MG são Tite, Marcelo Gallardo e Jorge Jesus. Mas, a realidade gira em torno dos portugueses Carlos Carvalhal e Bruno Lage. Esse dois últimos são os nomes mais fortes na pauta do Galo até o momento.
Bruno Lage recebeu um contato oficial do Atlético-MG. No entanto, pesa contra o Galo a proposta do Almería, da Espanha, para contar com treinador português. Na torcida atleticana, o comandante mais desejado é Rogério Ceni.