CHAPECOENSE X SPORT

Jogo do Sport ao vivo; veja onde assistir

Buscando assumir a liderança, Leão da Ilha estará desfalcado

Nelly Sandra
Nelly Sandra
Publicado em 27/06/2023 às 17:23
CHARLES JOHNSON
Sport Recife entra em campo nesta terça (27) - FOTO: CHARLES JOHNSON

Sport encara a Chapecoense na noite desta terça-feira (27/06)às 19h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó. O confronto será válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Buscando assumir a liderança da competição, o Sport chega ao confronto sem duas das principais peças da equipe, mas promete surpreender o adversário em busca dos três pontos.

Já a Chapecoense que atualmente está na zona de rebaixamento, tentará conquistar os três pontos e para isso, terá o apoio dos seus torcedores para conquistar a vitória.

 

Onde assistir

A partida entre Chapecoense e Sport Recife que acontece nesta terça (27), será transmitido ao vivo pelo SporTV, TV fechada e Premiere, pay-per-view. O torcedor que preferir pode acompanhar pela Rádio Jornal, com narração do Escrete de Ouro.

Dados da partida

  • Horário: 19h (horário de Brasília).
  • Local: Arena Condá, em Chapecó.
  • Árbitro da partida: Leandro Ferreira Lima.
  • Árbitro do VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga.
  • Onde assistir: SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).

Prováveis escalações

Chapecoense: João Paulo, Felipe Albuquerque, Rodrigo Freitas, Rafael Ribeiro, Cristiano; Pablo Oliveira, Cazonatti, Neto; Richard, Alisson, Ribamar.

Sport Recife: Renan; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Igor Cariús; Ronaldo, Fábio Matheus e Jorginho; Edinho, Felipinho e Fabrício Daniel.

VEJA MAIS CONTEÚDO