O NE10, um dos maiores portais do Brasil, vai transmitir ao vivo, online e com imagens os jogos da Série B do Campeonato Brasileiro 2023. Em uma cobertura 100% digital, o torcedor poderá acompanhar de perto as transmissões para todo o Brasil.
Esse é mais um golaço do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, que possui experiência na cobertura de vários eventos esportivos ao longo dos anos, como a Copa do Nordeste, que é sucesso de audiência em todas as plataformas de cobertura.
>> Curte o Leão e quer receber notícias exclusivas? Acesse nossa comunidade no Whatsapp do Sport
Assim, o torcedor poderá ver os jogos da Série B na internet, incluindo no celular.
A estreia não poderia ser de outro jeito, senão com um grande confronto. O primeiro jogo transmitido ao vivo e online será o clássico nordestino Sport x Ceará, clubes que decidiram a Copa do Nordeste deste ano, com vitória do alvinegro cearense. A partida será no domingo (2), a partir das 18h, horário de Brasília.
Como o torcedor já está acostumado, a interação com as mídias sociais e sites do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) será o ponto forte da cobertura. Tudo para o que torcedor não perca um lance e se sinta parte da transmissão.
Diego Souza no Sport? Veja o que se sabe
COMO VER AO VIVO SPORT X CEARÁ?
O torcedor poderá ver Sport x Ceará ao vivo na internet, em uma transmissão totalmente digital. Para assistir, o internauta basta acessar o link do canal do NE10 na plataforma Dale. Aroldo Costa, o Maior Gol do Mundo, vai comandar a transmissão do clássico.
Lembrando que a partida começa às 18h, no horário de Brasília. O jogo acontece na Ilha do Retiro, estádio do Leão.
Sport e Ceará estão em luta acesa pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão, que ainda tem um jogo a menos, tenta chegar à liderança da competição. Já o Ceará busca chegar no grupo de quatro melhores do campeonato. Ou seja, a disputa promete fortes emoções e o Portal NE10 vai estar em cima do lance.
VEJA AS ESCALAÇÕES DE SPORT E CEARÁ
SPORT
Renan; Igor Cariús, Sabino, Rafael Thyere e Eduardo; Fábio Matheus, Ronaldo Henrique e Felipinho; Jorginho, Edinho e Gabriel Santos.
Técnico: Enderson Moreira.
CEARÁ
Bruno Ferreira; Tiago Pagnussat, Léo Santos, Willian Formiga e Caíque; Richardson, Zé Ricardo e Chay; Erick, Janderson e Nicolas. Técnico: Guto Ferreira.