PSG x Al-Nassr

Mbappé ainda joga no PSG? TRANSMISSÃO AO VIVO PSG X AL-NASSR: MBAPPÉ ENTRA EM CAMPO HOJE (25)? Veja onde assistir AO VIVO, prováveis escalações e horário

Al-Nassr entra em campo diante do PSG nesta terça (25).

Laura Lay
Laura Lay
Publicado em 25/07/2023 às 7:43
Notícia
AFP
Mbappé joga nesta terça (25) pelo PSG? - FOTO: AFP

PSG e Al-Nassr, equipe de Cristiano Ronaldo, se enfrentam nesta terça-feira (25/07) em jogo amistoso de pré-temporada. A partida acontece às 7h20, horário de Brasília, no Yanmar Field Nagai, Japão.

O Paris Saint Germain vem de vitória em primeiro amistoso diante do Le Havre, com o placar de 2 a 0. Foi uma partida com dificuldades para a equipe francesa, tanto que Ekitike e Mbappé precisaram sair do banco para marcar os gols.

Mbappé foi peça-chave no amistoso passado, porém já foi cortado da turnê no Japão por causa do imbróglio envolvendo sua não renovação de contrato.

Em quatro amistosos disputados, o Al-Nassr teve duas vitórias e duas tristes derrotas com direito a goleada: o Celta de Vigo marcou 5 a 0 em cima do árabe e o Benfica levou a melhor por 4 a 1.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES PSG X AL-NASSR

Escalação Al-Nassr:  Al-Aqidi; Konan, Oujami, Al-Amri e Alex Telles; Marcelo Brozovic, Seko Fofana, Al Ghannam e Anderson Talisca; Cristiano Ronaldo e Ghareeb.

Técnico: Luís Castro.

Escalação PSG: Donnarumma (Navas); Hakimi, Skriniar, Marquinhos e Lucas Hernández; Verratti, Vitinha e Ugarte; Kang-in Lee, Asensio e Neymar (Ekitike).

Técnico: Luís Enrique.

ONDE ASSISTIR AO VIVO JOGO PSG X AL-NASSR

O jogo será transmitido AO VIVO pela ESPN, na TV fechada, e pelo Star+, no streaming.

VEJA MAIS CONTEÚDO