Duelando contra a França pela segunda rodada do Grupo F da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira continua na luta em busca do inédito título da competição, e para isso, precisa continuar forte em busca da classificação.
A próxima partida do Brasil na competição acontecerá na próxima quarta-feira, 02 de agosto às 07h (horário de Brasília), contra a Jamaica.
Como foi a partida
Para enfrentar o algoz da eliminação na última Copa, o Brasil chegou com "sangue nos olhos" para encarar a França, que vem de uma reformulação, porém forte o suficiente para amedrontar qualquer adversário. E foi com essa força ofensiva como de costume que aos 17 minutos do primeiro tempo, a atacante Le Sommer abriu o placar, 1 a 0, para a tristeza dos brasileiros.
Na etapa complementar, o Brasil decidiu correr atrás do prejuízo e logo aos 13 minutos empatou em 1 a 1, com Debinha. É mais sabe aquela história de que "quem não faz, leva", então foi isso que aconteceu, e aos 38 minutos, um dos pesadelos da seleção canarinha, a zagueira Renard, novamente colocou as francesas na frente, 2 a 1.
(matéria atualizada no decorrer da partida).