NEYMAR

JORGE JESUS, MALCOM E MICHAEL: Veja os companheiros de time de NEYMAR no AL HILAL

Veja quem serão os novos "parças" de Neymar na Arábia Saudita

Victor Peixoto
Victor Peixoto
Publicado em 14/08/2023 às 12:34 | Atualizado em 14/08/2023 às 12:35
ANNE-CHRISTINE POUJOULAT/AFP
Contratado pelo Al-Hilal, Neymar não atingiu o objetivo esperado no PSG: o título da Champions League - FOTO: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT/AFP

Neymar é o novo reforço do Al Hilal e deixará o PSG depois de 6 anos para jogar no futebol da Arábia Saudita.

Após o "L'Équipe" anunciar que o craque brasileiro de 31 anos aceitou um contrato de duas temporadas no valor 160 milhões de euros (R$ 860,97 milhões) a ESPN acaba de confirmar que PSG Al Hilal concluíram os trâmites restantes e selaram a negociação.

Segundo a publicação da ESPN, o PSG aceitou uma oferta de 90 milhões de euros (R$ 483 milhões na cotação atual) para aceitar liberar Neymar, que tinha contrato com o clube até junho de 2025.

Segundo o ge, ele será apresentado na próxima quarta-feira (16), e fará sua estreia no sábado (19), contra o Al Feiha, pela 3ª rodada do Campeonato Saudita.

E, apesar de alguns desconsiderarem o futebol do Oriente Médio, esta edição conta com vários craques do do futebol mundial, como Cristiano RonaldoBenzemaFirminoMané e outros.

Mas, quais deles estarão ao lado de Neymar no Al Hilal? Confira agora:

ELENCO DO AL HILAL: VEJA QUEM SERÃO OS COMPANHEIROS DE NEYMAR

Al Hilal conta com alguns nomes conhecidos do futebol mundial, a começar pelo treinador Jorge Jesus, ex-Flamengo, e pelos atacantes brasilieros Malcom, da Seleção Brasileira, e ex-Corinthians e Michael, também ex-Flamengo.

Outros nomes de peso que atuaram no futebol europeu são o zagueiro marfinense Koulibaly, ex-Napoli e Chelsea, o atacante Marega, ex-Porto, o meia sérvio Milinkovic-Savic, ex-Lazio, e o volante português Rubén Neves, ex-Porto e Wolverhampton.

Além deles, alguns dos grandes destaques da Arábia Saudita na Copa do Mundo também jogam no clube. O goleiro Al-Owaiss, o lateral-esquerdo Al-Shahrani e o meia Al-Dawsari, que marcou os dois gols da vitória contra a Argentina.

VEJA MAIS CONTEÚDO