Um árbrito de futebol levou uma rasteira, pisadas na cabeça e na costela, e teve dois ossos quebrados, no decorrer de um jogo de futebol em Luziânia (GO) no último sábado (19/08).
O juiz foi agredido por um jogador, durante a disputa da partida do Campeonato de Futebol Veteranos do Distrito do Jardim Ingá.
Testemunhas registraram o momento em que o atleta, identificado como Francisco Erivan, deu uma rasteira no juiz, conhecido como Japão, e, na sequência, pisou na cabeça e na costela da vítima.
A agressão teria acontecido depois do árbrito dar um cartão vermelho a um jogador do time de Francisco. Após a confusão, os outros jogadores foram em defesa do juiz e tentaram afastar o agressor do local.
Em outra gravação, é possível ver o árbitro caído ao chão, enquanto é socorrido por outros atletas.
O QUE DIZ A POLÍCIA MILITAR?
A Polícia Militar de Goiás (PMGO) esteve no local da confusão, mas não encontrou Francisco na região.
O juiz foi levado para o hospital, onde foi constatado que ele havia quebrado duas costelas. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) registrou ocorrência por lesão corporal.
Ainda segundo as testemunhas, a briga aconteceu durante a segunda partida que o juiz acompanhava naquele dia. Após sofrer a violência, o juiz chegou a continuar os trabalhos e acompanhado mais dois jogos.
As informações são do Portal Metrópoles
Comentários