Rogerio Ceni relembra passagem por Cruzeiro e revive problemas com medalhões
Veja o que Rogerio Ceni falou sopre a passagem dele pelo Cruzeiro
O Cruzeiro hoje ocupa a 12° colocação do Campeonato Brasileiro, e está brigando por vaga na Copa Sul-Americana visando a próxima temporada.
Devido ao desempenho abaixo do esperado, a diretoria do Cruzeiro decidiu trocar o comando técnico da equipe e demitiu o português Pepa e trouxe o experiente Zé Ricardo.
Apesar de estar almejando a Copa Sul-Americana para a próxima temporada, o Cruzeiro está a apenas cinco pontos da zona de rebaixamento. Esse inclusive foi um dos pivôs da demissa do Pepa.
Rogerio Ceni relembra sua passagem pelo Cruzeiro e os problemas com os medalhões
Em 2019, Rogério Ceni foi técnico do Cruzeiro por um mês e meio, comandando a equipe em oito jogos, com dois empates, duas vitórias e quatro derrotas.
Sua passagem pela Raposa foi marcada por conflitos com os medalhões da equipe na época. Principalmente com Thiago Neves e o zagueiro Dedé.
Durante sua apresentação no Bahia, Rogério Ceni fez menção a esse período. Confira:
"Eu sou um cara extremamente profissional, minha carreira fala por si só, sou um cara que gosta daqueles que trabalham todos os dias, que querem evoluir, se desenvolver. O que traz às vezes o descontentamento de um jogador é ele não estar participando diretamente. Só 10 jogadores vão jogar, 5 vão entrar, eu não tenho problemas, trato todos muito bem, quando acaba o treino todos ali são meus parceiros".
Quando é o próximo jogo do Cruzeiro?
O próximo compromisso do Cruzeiro está marcado para a próxima quinta-feira (14). A Raposa vai a Santos enfrentar a equipe da baixada santista em confronto direto para se manter distante da zona de rebaixamento.
O Cruzeiro está a 5 pontos do Santos, que é o primeiro time da zona de rebaixamento. A Raposa tenta acabar com o retrospecto ruim onde a equipe não vence há nove jogos.
Relembre: CRUZEIRO faz o SEGUNDO GOL e ELIMINA o NÁUTICO pela COPA DO BRASIL