Vasco da Gama

Visando o clássico contra o Fluminense Ramon Diaz deve realizar alterações no time titular do Vasco

Veja como o Vasco ira a campo contra o Fluminense

Imagem do autor
Cadastrado por

Matheus Melquiades

Publicado em 15/09/2023 às 9:10
X

O Vasco segue firme em sua missão de escapar da zona de rebaixamento e o próximo duelo é de extrema importância nessa trajetória.

No próximo sábado (16), a equipe do Vasco estará em campo no Nilton Santos, onde enfrentará o Fluminense em um clássico válido pelo Campeonato Brasileiro. Este jogo é igualmente crucial para o Fluminense, que busca solidificar sua posição no G4 da competição.

Uma vitória neste clássico colocaria o Vasco a apenas 6 pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Ciente da magnitude deste confronto, o treinador Ramón Díaz planeja efetuar algumas mudanças na escalação titular.

Veja as prováveis mudanças no time titular do Vasco

Zé Gabriel, que estava suspenso no último jogo, deve retornar ao time titular, substituindo Gary Medel, que está suspenso. Essa deve ser a única modificação no setor defensivo.

Por outro lado, o técnico Ramon Diaz planeja fazer algumas alterações no meio-campo e no ataque, de acordo com fontes do Supervasco.

Vengetti e Paulinho são os prováveis mantidos no ataque, enquanto Sebastian, Alex Teixeira e Rossi têm boas chances de começar jogando. Rossi, aliás, está ligeiramente à frente dos outros dois na disputa por uma vaga na equipe titular.

Estreia de Dimitri Payet no time titular do Vasco?

Dimitri Payet, a grande contratação do Vasco na janela de transferências, é uma das figuras mais aguardadas pela torcida. Os fãs anseiam por vê-lo atuar durante os 90 minutos.

segundo informações do portal SuperVasco, o francês ainda não está em condições de desempenhar todo o tempo de jogo e continua seu programa de recondicionamento.

Relembre: Torcedores do VASCO vão até o CT do clube para cobrar jogadores; Veja momento

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor