Vasco da Gama

VASCO terá desfalques para o JOGO contra o CORITIBA; Confira

Dono do Botafogo que promessa do Vasco

Imagem do autor
Cadastrado por

Matheus Melquiades

Publicado em 20/09/2023 às 9:10 | Atualizado em 20/09/2023 às 9:16
X

O Vasco encontra-se em uma semana serena após a impressionante vitória no clássico diante do Fluminense, com um placar de 4x2, na última rodada do Campeonato Brasileiro ocorrida no último sábado (16).

Essa vitória se tornou crucial para o Vasco, mantendo viva sua esperança de evitar o rebaixamento. O próximo embate do Vasco será um confronto direto contra o Coritiba, onde a equipe poderá ampliar sua vantagem em relação aos demais times na zona de rebaixamento.

Atualmente, o Vasco se encontra a apenas cinco pontos de distância do Goiás, que é o primeiro time fora da temida zona de rebaixamento. O Goiás entrará em campo hoje (20) para enfrentar o Flamengo no Serrinha.

Veja os desfalques do Vasco para o jogo contra o Coritiba

O Vasco enfrenta desfalques significativos para o confronto contra o Coritiba, agendado para quinta-feira (21). Este duelo assume uma importância crucial para ambas as equipes que almejam evitar o rebaixamento.

Entretanto, o Vasco pode encontrar dificuldades na escalação da equipe, pois, de acordo com o Super Vasco, Robson, Capasso, Gabriel Dias e Erick Marcus não estarão disponíveis para a partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Gabriel Pec de saída? 

O empresário John Textor, proprietário do Botafogo e de outros clubes, conforme noticiado pelo Bola Vip, demonstra interesse na aquisição de uma jovem promessa do Vasco. Contudo, essa contratação seria destinada ao Lyon, outro clube sob o comando de Textor.

O jogador alvo dessa negociação é Gabriel Pec, que brilhou em sua atuação contra o Fluminense. Segundo informações do Bola Vip, o montante da transação está estimado em aproximadamente R$ 55 milhões.

Saiba mais sobre as apostas no futebol brasileiro

 

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor