Libertadores

Palmeiras e Boca Juniors disputam semifinal da Libertadores nesta quinta-feira (28/09); Veja onde assistir AO VIVO, escalações e horário

Partida de ida das semifinais acontece nesta quinta (28).

Imagem do autor
Cadastrado por

Laura Lay

Publicado em 28/09/2023 às 10:47
X

Nesta quinta-feira (28/09) Boca Juniors e Palmeiras se enfrentam pelo jogo de ida das semifinais da Conmebol Libertadores. O confronto acontece às 21h30, horário de Brasília, na Bombonera, em Buenos Aires.

A partida de volta acontece no dia 5 de outubro, também às 21h30, no Allianz Parque. O vencedor enfrenta o time que levar a melhor da disputa entre Fluminense e Internacional, por enquanto com o agregado de 2 a 2 do jogo de ida.

O Palmeiras entra em campo após derrota de 1 a 0 diante do Grêmio, pela 24ª rodada do Brasileirão Série A. Na Libertadores, conquistou a liderança e 100% de aproveitamento no Grupo C. Depois, eliminou o Atlético-MG nas oitavas e Deportivo Pereira nas quartas de final.

O Boca chega após empate de 1 a 1 no Campeonato Argentino, diante do Lanús. Para chegar nas semis da Libertadores, o líder do Grupo F eliminou o Nacional-URU nas oitavas e o Racing nas quartas.

Os gigantes se reencontram em uma semifinal depois da edição de 2018, marcada por derrota e eliminação do Verdão após um 2 a 0 dos argentinos na ida e empate de 2 a 2 na volta.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Escalação Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony.

Técnico: Abel Ferreira.

Escalação Boca Juniors: Romero; Blondel, Figal, Rojo e Fabra; Medina, Pol Fernández, Ezequiel Fernández; Advíncula (Valentín Barco), Cavani e Janson (Merentiel).

Técnico: Jorge Almirón.

TRANSMISSÃO AO VIVO PALMEIRAS X BOCA JUNIORS

O jogo será transmitido AO VIVO pelo canal ESPN, na TV fechada, e serviço de streaming Star+.

FICHA TÉCNICA

Data e horário: 28/9/2023 às 21h30 (de Brasília)

Local: Bombonera, Buenos Aires (ARG)

Onde assistir: ESPN e Star+

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Mayke, Artur e Rony.

Boca Juniors: Romero; Blondel, Figal, Rojo e Fabra; Medina, Pol Fernández, Ezequiel Fernández; Advíncula (Valentín Barco), Cavani e Janson (Merentiel).

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor