REAL MADRID X SEVILLA: Qual canal vai passar AO VIVO? Confira onde assistir ao vivo, escalações e horário de partida pela La Liga
Partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol.

Neste sábado (21/10) Real Madrid e Sevilla entram em campo pela 10ª rodada da La Liga 2023/24. O confronto acontece às 13h30, horário de Brasília, no Ramón Sánchez Pizjuán, Sevilha.
Líder na tabela, o Real Madrid vem de vitória diante do Osasuna por goleada de 4 a 0. Jude Bellingham, grande destaque da temporada, mais uma vez deu um show de atuação e marcou dois gols na partida. O meia já soma números impressionantes na equipe merengue: são 10 gols e três assistências em dez partidas, desempenho comparável ao início de Cristiano Ronaldo no time.
Com oito vitórias e uma derrota, diante do Atlético de Madrid (3 a 1), os meninos de Ancelotti apresentam 88% de aproveitamento e 24 pontos no Espanhol, mantendo a liderança por dois pontos de vantagem diante do vice Girona.
O Sevilla entra em campo após empate de 2 a 2 diante do Rayo Vallecano, oitavo colocado. Ocupando a 14ª colocação com 8 pontos, os mandantes da partida apresentam aproveitamento de 33%, com desvantagem de uma partida a menos.
A equipe do craque Sergio Ramos soma duas vitórias, dois empates e quatro derrotas em oito jogos pela La Liga, marcando mau início de temporada.
Saiba quais canais transmitem a Premier League, Champions e outras competições europeias
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Escalação Real Madrid: Kepa; Vázquez, Rudiger, Alaba, Camavinga; Tchouaméni, Valverde, Kroos, Bellingham; Vinícius Júnior e Joselu.
Técnico: Carlo Ancelotti.
Escalação Sevilla: Nyland; Sánchez, Badé, Sergio Ramos, Pedrosa; Fernando, Rakitic, Ocampos, Suso, Lukebakio; En-Nesyri.
Técnico: José Luis Mendilibar.
TRANSMISSÃO AO VIVO
O jogo será transmitido AO VIVO pelo serviço de streaming Star+.
FICHA TÉCNICA
- Local: Ramón Sánchez Pizjuán, Sevilha.
- Data e horário: 21 de outubro de 2023, às 13h30 (de Brasília).
- Transmissão: Star+.
- Real Madrid: Kepa; Vázquez, Rudiger, Alaba, Camavinga; Tchouaméni, Valverde, Kroos, Bellingham; Vinícius Júnior e Joselu.
- Sevilla: Nyland; Sánchez, Badé, Sergio Ramos, Pedrosa; Fernando, Rakitic, Ocampos, Suso, Lukebakio; En-Nesyri.