Flamengo

ONDE VAI PASSAR O JOGO DO FLAMENGO HOJE, 22/10? VAI PASSAR NA GLOBO? Saiba horário, onde assistir ao vivo e escalações de FLAMENGO X VASCO

Flamengo x Vasco duelam pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Davi Saboya

Publicado em 22/10/2023 às 4:34
Notícia
X

Onde vai passar o jogo do Flamengo ao vivo hoje, domingo, 22 de outubro de 2023? A partida contra o Vasco terá transmissão ao vivo na TV aberta. O jogo será exibido pela Globo, além do Premiere (pay-per-view). O duelo, que acontece às 16h, é válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Flamengo x Vasco se enfrentam no Maracanã. Na classificação do Brasileirão, o Mengão é o terceiro colocado com 47 pontos. Já o Gigante do Colina ocupa 16ª posição com 30 pontos.

COMO CHEGA O FLAMENGO

O técnico Tite deve promover duas mudanças no time titular do Flamengo para o clássico contra o Vasco. As novidades serão o zagueiro Léo Pereira e o meia Arrascaeta. O defensor retorna de suspensão, enquanto o meio-campista ganhou a vaga de Everton Ribeiro.

Depois da estreia com vitória sobre o Cruzeiro, Tite realizará o primeiro jogo em casa e justamente em um clássico. Gabigol continua como opção no banco de reservas do Flamengo.

FLAMENGO X VASCO

  • Partida: Flamengo x Vasco
  • Local: Maracanã, Rio de Janeiro
  • Horário: 16h (horário de Brasília)
  • Onde assistir ao vivo: Globo (TV aberta) e Premiere (pay-per-view)

COMO CHEGA O VASCO

O Vasco terá dois importantes retornos contra o Flamengo. São eles: o zagueiro Medel e o meio-campo Paulinho. Eles desfalcaram o Gigante da Colina na última rodada - a vitória por 1x0 sobre o Fortaleza.

Já Marlon Gomes, lesionado, segue como desfalque no pelotão de frente do Vasco. Dessa maneira, Payet deve seguir no time titular, principalmente depois de marcar o primeiro gol desde a chegada no futebol brasileiro.

CONFIRA INFORMAÇÕES SOBRE FLAMENGO X VASCO

  • Flamengo tem 13 vitórias, 8 empates e 5 derrotas
  • Mengão está com 40 gols marcados, 31 gols sofridos, 9 de saldo de gol e 58% de aproveitamento
  • Vasco somou 8 vitórias, 6 empates e 13 derrotas
  • Gigante da Colina Gaúcho possui 28 gols marcados, 38 gols sofridos, -10 de saldo de gol e 37% de aproveitamento

TRANSMISSÃO DE FLAMENGO X VASCO AO VIVO

ESCALAÇÃO DO FLAMENGO

Rossi; Wesley França, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro.

Técnico: Tite

ESCALAÇÃO DO VASCO

Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes e Paulinho (Marlon Gomes); Payet, Gabriel Pec e Vegetti.

Técnico: Ramón Díaz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor