ATUALIDADES

Estudante Fabíola Suêne é a vencedora do segundo ranking da semana do Intensivão

Antônio
Antônio
Publicado em 25/01/2021 às 10:58
Faiola FOTO:

A Fabíola Suêne é a vencedora do segundo ranking da semana do aplicativo Intensivão SJCC. A estudante derrotou mais de 30 usuários em uma verdadeira batalha educativa, respondendo perguntas sobre os temas de Ciências Humanas, Matemática, Ciências da Natureza e Linguagens e Códigos. As áreas de conhecimento são as mais cobradas do Enem e Fabíola conseguiu fazer 151.230 pontos.

De acordo com a jovem, as questões respondidas aliadas às dicas dos professores do Colégio Diocesano a deram bastante confiança na hora da prova. "Eu me senti mais segura, por que tava com as dicas dos professores do Intensivão na cabeça", explica.

A jovem está fazendo Enem pela segunda vez, mas em 2019, sua ideia era adquirir experiências. Para valer mesmo, ela escolheu a edição impressa de 2020. Fabíola deseja fazer o curso de Biomedicina na Asces-Unita, o qual é o seu sonho.

Baixe o app

O aplicativo Intensivão SJCC está disponível para Android e IOS e pode ser baixado nas lojas de app de cada plataforma. Para baixar o programa na versão do Android clique aqui. Já a versão IOS pode ser baixada aqui.