educação

Gabaritos do Enem PPL 2023 são divulgados pelo Inep; confira

Gabaritos foram disponibilizados nessa quarta-feira (20)

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 21/12/2023 às 4:18 | Atualizado em 21/12/2023 às 4:18
X

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) liberou nessa quarta-feira (20) os gabaritos oficiais e os cadernos de questões do Exame Nacional do Ensino Médio para Pessoas Privadas de Liberdade ou em medida socioeducativa que envolva restrição de liberdade (Enem PPL) e da reaplicação de 2023.

Confira mais informações abaixo.

COMO VER GABARITOS DO ENEM PPL?

Para acessar os gabaritos, é necessário visitar o site do Inep, considerando a variação de cores das provas aplicadas nos dias 12 e 23 de dezembro.

RESULTADOS

Da mesma forma que no exame regular, os resultados do Enem PPL e da reaplicação serão divulgados em 16 de janeiro de 2024.

 

 

 

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) liberou hoje, 20 de dezembro, os gabaritos oficiais e os cadernos de questões do Exame Nacional do Ensino Médio para Pessoas Privadas de Liberdade ou em medida socioeducativa que envolva restrição de liberdade (Enem PPL) e da reaplicação de 2023.

Para acessar esses materiais, é necessário visitar o site do Inep, considerando a variação de cores das provas aplicadas nos dias 12 e 23 de dezembro. Da mesma forma que no exame regular, os resultados do Enem PPL e da reaplicação serão divulgados em 16 de janeiro de 2024.

 
 

Tags

Autor