menu

Momento gastronômico: os mais de 30 petiscos do Boteco Paulistano

Opções incluem pasteizinhos, caldinho de feijoada, camarão...

Sanduíche de mortadela do Boteco Paulistano
Sanduíche de mortadela do Boteco Paulistano (Reprodução/TV Jornal Interior)

Inspirado na vida urbana de São Paulo, o Boteco Paulistano, que existe há três anos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, garante um ambiente descontraído, música e comida boas. Os principais diferenciais são a cerveja gelada, armazenada a uma temperatura de -5°C, e o sanduíche de mortadela do mercado de SP, com muita mortadela e queijo.

Outras opções são pasteizinhos, caldinho de feijoada, camarão, picanha, entre outros. "Hoje temos um cardápio com um diferencial de mais de 30 petiscos, o ambiente foi todo projetado para trazer um diferencial para a cidade", afirma a empresária Débora Freire. O cliente ainda pode escolher a carne que desejar, antes que ela seja preparada. Os drinks também são bastante elogiados.

Momento gastronômico: O sabor inconfundível dos produtos Tárta Burguer

O ambiente é decorado com capas dos jornais mais vendidos do mundo até a abertura do boteco. O Boteco Paulistano fica na Rua Visconhe de Inhaúma, 845, no bairro Maurício de Nassau.

Confira na reportagem:

Momento gastronômico: os mais de 30 petiscos do Boteco Paulistano

  • 16/10/2020 12:27
Inspirado na vida urbana de São Paulo, o Boteco Paulistano, que existe há três anos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, garante um ambiente descontraído, música e comida boas. 2 minutos e 38 segundos