DOCERIA

Maria José Café Gourmet é boa opção para quem procura uma experiência gastronômica completa

No cardápio também está disponível opções para café da manhã, almoço e jantar

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 18/12/2020 às 13:10
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Um bom café e deliciosos acompanhamentos são características do Maria José Café Gourmet, localizado em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O estabelecimento funciona de segunda a sábado, das 10h às 20h.

 Há três anos, o Maria José Café Gourmet  proporciona experiências gastronômicas maravilhosas para os seus clientes, que vai do clássico café expresso, até o delicioso café gelado.

 “A proposta do Maria José Café Gourmet é de proporcionar aos nossos clientes momentos especiais seguindo um padrão de qualidade do Maria José Recepções, já consagrado e uma história no mercado de Caruaru com mais de 30 anos de experiência. Além disso, oferecemos um ambiente confortável e de extremo bom gosto e um atendimento diferenciado” afirmou o empresário Enrico Vasconcelos.

Além de opções de café e doces, o cardápio também conta com diversas opções de café da manhã, almoço, jantar e saladas.

Localização

O Maria José Café Gourmet fica localizado no Maurício Nassau Trade Center Caruaru, na Avenida Oswaldo Cruz, número 217. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 20h. Para mais informações, é só acessar a página do Maria José Café Gourmet  no Instagram, @mariajosecafegourmet, ou ligar no (81) 99163-7724.