momento gastronômico

Tárta Burger oferece variedade para os amantes de hambúrguer artesanal

O empreendimento está localizado em Caruaru, Vitória de Santo Antão e Gravatá.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 19/08/2021 às 11:55
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

Quem gosta de comer um bom hambúrguer sabe que a combinação de carne, queijo, molhos e outros complementos faz toda a diferença no prato. Mas uma tendência dos últimos anos ganhou espaço no mescado gastronômico e conquistou o coração de muita gente: o hambúrguer artesanal. 

O Tárta Burger, empreendimento que nasceu em Caruaru, no Agreste, e tem lojas também em Gravatá e Vitória de Santo Antão, é especializada no segmento e oferece uma experiência gastronômica aos clientes com hambúrgueres de preparo 100% artesanal. A empresa já tem quase quatro anos no mercado e atende um público aproximado de 500 mil pessoas.

"A gente não tinha noção do tamanho que o nosso empreendimento ia tomar. Para nós, esse sucesso já de início foi também surpreendente", contou o empresário José Ademir, proprietário do Tárta Burger. 

Onde encontrar o Tárta Burger?

O Tárta Burger de Caruaru fica localizado na Rua Felipe Camarão, número 36, no bairro Nossa Senhora das Dores. Para pedir por delivery, a hamburgueria oferece a opção de fazer os pedidos pelo próprio aplicativo, através do iFood ou por meio do telefone: (81) 99540-1339 (Caruaru), (81) 99892-4629 (Gravata), (81) 98598-1498 (Vitória). Nas redes sociais, é possível encontrar o Tárta no Instagram: @tartaburguer.