momento gastronômico

Espetiscos Avenida é o lugar ideal para quem gosta que bons petiscos, drinks e cachaça

O estabelecimento fica localizado na Avenida Agamenon Magalhães, em Caruaru.

Conteúdo Patrocinado
Conteúdo Patrocinado
Publicado em 02/09/2021 às 13:00
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Para quem curte aproveitar um bom happy hour ou até mesmo reunir os amigos para um reencontro, o Espetiscos Avenida é o lugar ideal. O estabelecimento que existe há pouco mais de dois anos na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru.

O Espetiscos oferece um cardápio com diversas opções de espetinhos, que são a especialidade da casa. Além disso, o estabelecimento conta com uma grande variedade de bebidas, como cachaça mineira, caipiroscas à base de frutas, drinks com gin, shots, entre outros.

"No nosso cardápio, a gente tem um leque enorme de espetinhos. Como é o nosso forte, tem espetinho de boi, frango, frango com bacon, bode, picanha, filé, enfim, são muitos tipos de espetos. A gente tem também o pão de alho, o queijo coalho com mel. A gente oferece também tripa e outros petiscos", destaca a empresária Marcela Machado.

Horário de funcionamento

O Espetiscos Avenida funciona de terça-feira a domingo. Durante a semana a partir das 18h e aos fins de semana, a partir das 14h. Para mais informações, basta acessar o Instagram @espeticos_av ou entrar em contato através do número (81) 9.7902.3829.