CAIXA

CAIXA TEM ENTRAR: erro ao localizar conta no CAIXA TEM? Veja como resolver

Saiba como resolver o erro de "conta não localizada" do Caixa Tem.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 20/10/2022 às 10:20 | Atualizado em 03/11/2022 às 14:02
PORTAL 6/REPRODUÇÃO
"MEU EMPRÉSTIMO DO AUXÍLIO BRASIL FOI APROVADO, MAS NÃO CAIU NA CONTA": veja O QUE FAZER e possível causa do problema - FOTO: PORTAL 6/REPRODUÇÃO

Ao entrar no Caixa Tem, muitos usuários desejam se certificar dos valores do Auxílio Brasil, PIS e, até mesmo, garantir o empréstimo consignado do Auxílio Brasil, mas podem encontrar dificuldade no acesso e se deparar com a mensagem de "conta não localizada, não identificamos Poupança Social Digital aberta para você". 

Assim, pensando nos beneficiários que se deparam com dificuldades no uso do aplicativo Caixa Tem, confira como solucionar o erro ao localizar conta, comum para os usuários do app. 

Confira os benefícios pagos no Caixa Tem

O Caixa Tem é um aplicativo, da Caixa Econômica Federal, que ajuda os beneficiários a acessar os valores  do FGTS, Benefício Emergencial (BEm) e Auxílio Brasil.  

A plataforma fornece possibilidades para fazer o contrato do empréstimo consignado do Auxílio Brasil e entre outras funcionalidades. 

Como resolver o erro de "Conta não localizada" no Caixa Tem? 

Para quem deseja resolver o erro na localização da conta, no Caixa Tem, é possível seguir dois passos: espere para tentar um novo acesso ou desinstale e instale o app Caixa Tem novamente.

O erro de conta não localizada pode ser causado por instabilidade da plataforma ou acesso "congestionado" por diversos usuários tentando entrar. 

Além disso, é necessário que o usuário atualize o aplicativo Caixa Tem e os dados cadastrais (uma foto, ou seja, selfie, e os documentos pessoais como RG, CPF e comprovante de endereço).