Filmes

PRIME VIDEO: 'Um Jantar Entre Espiões' é o novo filme de espionagem da plataforma; conheça

Reunidos em uma adaptação literária, o longa conta com grandes atores como Chris Pine e Jonathan Pryce no elenco

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 13/04/2022 às 21:37 | Atualizado em 13/04/2022 às 21:44
Amazon Prime Video/Divulgação
Chris Pine em imagem do trailer - FOTO: Amazon Prime Video/Divulgação

É amante de filmes de espionagem e suspense? Então "Um Jantar Entre Espiões", filme original do Amazon Prime Video, já pode entrar na sua lista de obras para assistir em breve.

Lançado no dia 08 de abril, o longa conta a história de dois ex-amantes e espiões da CIAHenry e Celia. Depois de anos sem se encontrar, eles se reúnem para jantar e relembrar o tempo que passaram juntos.

..

Amazon Prime Video/Divulgação
- Amazon Prime Video/Divulgação

Porém a conversa muda inevitavelmente de foco para um evento que mudou tudo: o sequestro desastroso do voo 127 da Royal Jordanian, que terminou com a morte de todos a bordo e causou uma fissura no relacionamento do casal. Enquanto eles discutem essa falha que assombra a CIA, eles também flertam e falam sobre culinária, mas logo fica claro que provavelmente um deles não sobreviverá à refeição.

..

ELENCO

Henry e Celia são interpretados por Chris Pine ("Mulher-Maravilha") e Thandiwe Newton ("Westworld"), respectivamente. Laurence Fishburne ("Hannibal") e Jonathan Pryce ("Dois Papas") também fazem parte do elenco estrelado.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Prime Video (@primevideo)

LIVRO

Para quem gosta de conferir o livro antes (ou depois) de assistir a adaptação, a obra cinematográfica é baseada no livro de mesmo nome do autor Olen Steinhauer. Steinhauer também foi o responsável pelo roteiro do filme. Já a direção ficou nas mãos do cineasta Janus Metz.

O filme já está disponível no Prime Video.

Amazon Prime Video

O Prime Video é o streaming de filmes e séries da Amazon. Você pode fazer um teste grátis de 30 dias, e após esse período, ele passa a custar R$ 9,90 por mês. Clique aqui para saber mais informações sobre o serviço.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Amazon Prime Video/Divulgação
Chris Pine em imagem do trailer - FOTO:Amazon Prime Video/Divulgação
Amazon Prime Video/Divulgação
- FOTO:Amazon Prime Video/Divulgação