BBB 22

BBB 22 ARTHUR X PA: fãs brigam e novo TOP 3 é formado sem Paulo André

De acordo com a enquete UOL, o TOP 3 dos favoritos do BBB 22 mudou! Entenda os motivos.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 14/04/2022 às 11:35 | Atualizado em 14/04/2022 às 11:36
REPRODUÇÃO.
P.A sai do TOP 3 favoritos do BBB 22 após conflito entre fãs do Arthur Aguiar e Paulo André. - FOTO: REPRODUÇÃO.

O Top 7, do BBB 22, está formado após a 13° eliminação de Natália na última berlinda do reality show.

Com a reta final cada vez mais próxima, o ranking dos favoritos do BBB 22 vai se formando e destaca um cenário do TOP 3 para a grande final do programa.

..

Porém, tudo pode mudar o ranking dos favoritos para chegarem na final, principalmente após dinâmicas, como o Jogo da Discórdia, que é capaz de subir jogadores que estavam longe do TOP 3.

Nesta quinta-feira(14), essa mudança foi registrada após o conflito entre os fãs de Arthur Aguiar e PA, brothers que estão no TOP 3 dos favoritos para ganhar o BBB 22.

 

BBB 22 FAVORITOS: o conflito entre fãs de PA e Arthur Aguiar

Após o Jogo da Discórdia, que aconteceu nessa segunda-feira(11), consistia em escolher duas prioridades dentro da casa, o Paulo André decidiu escolher dois participantes: Pedro Scooby e Gustavo.

Essa escolha fez com que os fãs do cantor Arthur questionassem a decisão do atleta e compreendessem a escolha como uma traição. Assim, a web subiu a hashtag “Fora PA”, no Twitter. Confira aqui mais detalhes. 

Em um “contragolpe”, a torcida do atleta velocista, Paulo André, também subiram a hashtag “O PRIMEIRO LUGAR É SEU PA”. Confira aqui mais informações. 

Tendo isso em vista, os torcedores do brother Arthur subiram outra hashtag semelhante ao do P.A, “O PRIMEIRO LUGAR É SEU ARTHUR”, que também foram uma das Trending Topics do Twitter.

Mesmo com o conflito normal entre as torcidas, a votação no velocista foi afetada e um novo participante tomou o seu lugar no ranking dos favoritos do BBB 22.

 

RESULTADO DA ENQUETE BBB 22 FAVORITOS: a mudança no TOP 3

Nessa quarta-feira(13), a enquete parcial realizada pela UOL sobre quem é o favorito para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, mostra os respectivos brothers no TOP 3:

  • 1° LUGAR: Arthur Aguiar
  • 2° LUGAR: Pedro Scooby
  • 3° LUGAR: Paulo André

Contudo, com o conflito entre os fãs, essa porcentagem começa a mudar e a enquete com mais de 39 mil votos já registra a Jessi dentro do TOP 3, ocupando o lugar de Paulo André. Confira:

UOL.
Enquete parcial UOL dos favoritos do BBB 22. - UOL.

Todavia, mesmo com tal cenário, ainda é possível grandes mudanças no placar dos favoritos do BBB 22.

É importante destacar que a enquete realizada pela UOL não tem caráter científico e não influencia o resultado do programa da TV Globo.

 

Arthur é o favorito para ganhar o BBB 22

Apesar de todas as reviravoltas dentro do BBB 22, Arthur Aguiar conquistou seu lugar de favorito do público. Ele tem a maior quantidade de votos quando o assunto é ganhar o prêmio.

Somado ao apreço do público, o ator que ficou conhecido pelo papel em Rebelde, da Record TV, também conquista os fãs com a sua voz.

Para escutar o cantor e compositor, Arthur Aguiar, é possível assinar a Amazon Music Unlimited.

AMAZON MUSIC.
Veja como escutar Arthur Aguiar no Amazon Music Unlimited. - AMAZON MUSIC.

O streaming de música dá o acesso às diversas músicas do brother e mais 70 milhões de composições de outros cantores para aproveitar mesmo offline.

Comece aqui o teste grátis de 30 dias do Amazon Music Unlimited.

 

Assinatura Amazon Prime 

Ao consumir na Amazon Prime, é possível o acesso desde filmes, séries e músicas até vantagens em compras online com a garantia de entregas rápidas e fretes grátis em diversos produtos.

Acesse aqui para obter 30 dias grátis na plataforma e conhecer os melhores recursos que os serviços Amazon podem oferecer.

*Nota de transparência: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

 

REPRODUÇÃO.
Confira o novo TOP 3 dos favoritos do BBB 22. - FOTO:REPRODUÇÃO.
UOL.
Enquete parcial UOL dos favoritos do BBB 22. - FOTO:UOL.
AMAZON MUSIC.
Veja como escutar Arthur Aguiar no Amazon Music Unlimited. - FOTO:AMAZON MUSIC.