Cinema

FILMES: 4 obras de suspense para assistir no Prime Video

Confira as nossas indicações do que assistir no streaming

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 14/04/2022 às 20:01
Amazon Prime Video/Divulgação
Conheça algumas das estreias recentes do streaming - FOTO: Amazon Prime Video/Divulgação

No último mês, o Amazon Prime Video foi a casa de estreia de vários filmes de suspense. As novidades cinematográficas variam entre títulos originais da plataforma e longas que eles detém os direitos autorais para exibição. 

Para os amantes do gênero, o NE10 Indica selecionou, na lista abaixo, quatro opções que você pode gostar. Entre thrillers eróticos e obras que também puxam um pouco para o terror, fique preparado para adicionar algumas das nossas escolhas na sua lista.

Confira abaixo e divirta-se:

01. 1BR: O Apartamento (2019)

Sinopse: Para superar traumas do passado, Sarah (Nicole Brydon Bloom) se muda para um condomínio fechado muito concorrido. A comunidade parece tranquila e acolhedora, até o dia em que Sarah descumpre uma regra e começa a ver seu lado obscuro.

..

02. Águas Profundas (2022)

Sinopse: Vic (Ben Affleck) e Melinda (Ana de Armas) são um casal que, ao tentar resolver os problemas do casamento, abrem a relação para ter casos com outras pessoas. Mas, quando os amantes de Melinda começam a aparecer mortos, Vic se torna o principal suspeito dessa série de assassinatos.

03. Master (2022)

Sinopse: Três mulheres negras começam a compartilhar experiências perturbadoras em uma faculdade predominantemente branca na Nova Inglaterra, encontrando manifestações cada vez mais aterrorizantes do passado e presente sombrio da instituição.

04. Triangle (2009)

Sinopse: Quando Jess (Melissa George) embarca em um iate com um grupo de amigos, ela não consegue se livrar da sensação de que algo está errado. Suas suspeitas são confirmadas quando o iate atinge uma tempestade e o grupo é forçado a embarcar em um transatlântico para chegar em segurança, e Jess está convencida de que já esteve naquela embarcação antes.

Amazon Prime Video

O Prime Video é o streaming de filmes e séries da Amazon. Você pode fazer um teste grátis de 30 dias, e após esse período, ele passa a custar R$ 9,90 por mês. Clique aqui para saber mais informações sobre o serviço.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Amazon Prime Video/Divulgação
Conheça algumas das estreias recentes do streaming - FOTO:Amazon Prime Video/Divulgação