Séries

PRIME VIDEO: Nova série do streaming explora faroeste e sci-fi; conheça 'Outer Range'

Josh Brolin interpreta o protagonista da produção

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 26/04/2022 às 14:27
Amazon Prime Video
Veja mais detalhes da série - FOTO: Amazon Prime Video

Quando se fala em séries de faroeste e ficção científica, é difícil de pensar em muitos exemplos que se encaixem em ambos os gêneros. 

Mas esse é o caso de "Outer Range", nova série original do Amazon Prime Video, que explora o faroeste americano com direto a muita ficção científica, mistério e suspense.

Na trama, Royal Abbott (Josh Brolin) é um fazendeiro nas terras selvagens do Wyoming que descobre um vazio escuro no seu pasto.

Eventos intrigantes e assustadores começam a acontecer com a sua família, e além de lidar com o mistério, ele também precisa lidar com o desaparecimento da nora e a chegada de Autumn (Imogen Poots), uma andarilha misteriosa que parece ter uma conexão com o lugar.

..

..

Amazon Prime Video
Imogen Poots em imagem da série - Amazon Prime Video

EPISÓDIOS

Criada por Brian Watkins e estrelada e produzida por Josh Brolin ("Vingadores: Guerra Infinita", "Onde os Fracos Não Têm Vez"), a série chegou no streaming no dia 15 de abril com dois episódios.

A primeira temporada terá um total de oito episódios, com dois novos sendo lançados por semana. Quatro já estão disponíveis; mais dois chegam no dia 29 de abril, e os dois episódios finais serão lançados no dia 6 de maio.

ELENCO

Astro do cinema já consolidado na carreira, Brolin topou fazer a série apenas porque sentiu que era um projeto que valia á pena e com o qual ele se conectava. 

"Teria zero interesse em fazer uma série dividida em, sei lá, 22 ou 26 episódios por ano. Não era o caso com 'Outer Range'. Senti que havia espaço para tratar o material, na falta de uma palavra melhor, de forma artística. Ou de forma comportamental, que fosse dinâmico e humano e que tivesse alguma ressonância.", disse Brolin ao UOL.

O elenco da série também conta com Imogen Poots, Lili Taylor, Tom Pelphrey, Tamara Podemski, Lewis Pullman, Noah Reid, Shaun Sipos, Olive Abercrombie e Will Patton.

Amazon Prime Video

O Prime Video é o streaming de filmes e séries da Amazon. Você pode fazer um teste grátis de 30 dias, e após esse período, ele passa a custar R$ 9,90 por mês. Clique aqui para saber mais informações sobre o serviço.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Amazon Prime Video
Imagem promocional da série - FOTO:Amazon Prime Video
Amazon Prime Video
- FOTO:Amazon Prime Video
Amazon Prime Video
Imogen Poots em imagem da série - FOTO:Amazon Prime Video