PRIME VIDEO

PRIME VIDEO: 5 filmes e séries que dão adeus ao streaming, confira!

Aproveite os últimos momentos de alguns filmes e séries na Amazon Prime Video.

Amanda Marques
Amanda Marques
Publicado em 27/04/2022 às 11:37
REPRODUÇÃO.
"TOP GUN" é um dos filmes que dará adeus ao Prime Video. - FOTO: REPRODUÇÃO.

A Amazon Prime Video é um dos maiores streamings quando o assunto é destacar um catálogo rico em filmes e séries.

A plataforma já anuncia aos seus assinantes que novidades estão cada vez mais próximas, contudo, alguns conteúdos já estão próximos de deixar a Prime Video.

..

Dessa forma, para você aproveitar os últimos dias das obras, confira a lista de filmes e séries que deixarão a plataforma de streaming.

 

Confira a lista de filmes e séries que vão deixar a Prime Video

 

1. Top Gun: Ases Indomáveis

Um clássico da década de 80 estará deixando a Prime Video no dia 30 de abril. O filme é uma das obras que marcam a carreira do ator Tom Cruise, personagem principal da trama.

DIVULGAÇÃO
Top Gun - Ases Indomáveis - DIVULGAÇÃO

Sinopse: Tom Cruise é Maverick Mitchell, um jovem piloto que está determinado a ser o melhor. Kelly McGillis é a instrutora que ensinará a Maverick algumas coisas que ele não conseguirá aprender em uma sala de aula.

 

2. Busca Implacável

Após uma trágica perda, Bryan Mills busca vingança. Com duas temporadas disponíveis, apenas a primeira temporada da série deixará o streaming no dia 27 de abril.

Sinopse: Clive Standen ("Vikings") é Bryan Mills, em uma versão mais jovem do icônico personagem da trilogia. Mills é um ex-boina verde em busca de vingança após não conseguir proteger um de seus entes queridos.

 

3. O Farol

Com Robert Pattinson, o novo Batman, e Willem Dafoe, o reconhecido Duende Verde do “Homem Aranha”, a obra dirigida por Robert Eggers sairá da Prime Video no dia 9 de maio.

A24/Divulgação
- - A24/Divulgação

Sinopse: Do aclamado cineasta Robert Eggers, o diretor e escritor visionário de "A Bruxa" vem com um drama emocionante e atmosférico, estrelado por Willem Dafoe e Robert Pattinson como uma dupla de faroleiros em uma ilha desolada na Nova Inglaterra na década de 1890.

 

4. A Fúria de Bahamut: Alma Imaculada

Um novo rei desequilibra a harmonia entre os seres da terra de Mistarcia, o anime é um dos destaques da plataforma de streaming que deixarão episódios específicos saírem do catálogo.

O quarto episódio deixará a Prime Video dia 29 de abril e o quinto episódio dará adeus dia 6 de maio.

Sinopse: Deuses, demônios e humanos convivem juntos na terra de Mistarcia, dez anos após lutarem contra a destruição do mundo pelo dragão Bahamut. No entanto, essas forças se desequilibram quando o novo rei dos humanos ataca o santuário dos deuses, derrotando e escravizando os demônios. Agora, deuses, demônios e a humanidade entram em um confronto em busca de justiça.

 

5. The Magicians

Com muita magia e uma trama interessante, a Universidade Brakebills recebe um estudante que será o provocador de mudanças. A primeira temporada da série deixará o streaming dia 2 de maio.

REPRODUÇÃO.
Primeira temporada de "The Magicians" está na Prime Video por tempo limitado. - REPRODUÇÃO.

Sinopse: "The Magicians" apresentando Jason Ralph (“O ano mais violento" "Aquarius") como Quentin Coldwater, um aluno brilhante de pós-graduação que se matricula Na Universidade Brakebills em Pedagogia mágica, uma universidade no norte de Nova York especializada em magia.

 

Assine a Prime Video

Ao assinar a Amazon Prime Video, é possível o acesso desde filmes e séries, além de ser possível acessar músicas até vantagens em compras online com a garantia de entregas rápidas e fretes grátis em diversos produtos com a Amazon Prime.

Acesse aqui para obter 30 dias grátis na plataforma e conhecer os melhores recursos que os serviços Amazon podem oferecer.

*Nota de transparência: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

DIVULGAÇÃO
Top Gun - Ases Indomáveis - FOTO:DIVULGAÇÃO
A24/Divulgação
- - FOTO:A24/Divulgação
REPRODUÇÃO.
'A fúria de Bahamut' é um dos animes disponíveis na Prime Video. - FOTO:REPRODUÇÃO.
REPRODUÇÃO.
Primeira temporada de "The Magicians" está na Prime Video por tempo limitado. - FOTO:REPRODUÇÃO.