Cinema

AVATAR 2: descubra título, data de estreia e sinopse da sequência

Sequência do filme de 2009 finalmente será lançada em 2022

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 28/04/2022 às 21:06
Divulgação
Conheça mais detalhes sobre a aguardada sequência - FOTO: Divulgação
Leitura:

13 anos após o lançamento do filme original, finalmente "Avatar 2" chegará nas telonas!

A Disney anunciou algumas novidades do projeto no painel da CinemaCon, em Las Vegas. O primeiro filme ocupa o lugar de maior bilheteria dos cinemas: ele arrecadou nada menos do que US$ 2,8 bilhões mundialmente.

Também dirigido por James Cameron, o título da sequência será "Avatar: The Way of Water", ou, em tradução livre, "Avatar: O Caminho da Água"

AP Photo/Chris Pizzello
Momento do anúncio na CinemaCon - AP Photo/Chris Pizzello

..

De acordo com o produtor Jon Landau, "A família Sully estará no centro de cada uma das quatro sequências. Cada história será independente e terá a sua própria conclusão, mas quando vista como um todo, a jornada pelos quatro filmes irá criar uma saga épica ainda maior".

"Avatar 2" chegará aos cinemas no dia 15 de dezembro de 2022. Também foi anunciado no painel que "Avatar", com som e áudio remasterizados, será relançado nos cinemas no dia 23 de setembro.

Divulgação
- Divulgação

Confira a sinopse oficial: "Ambientada mais de uma década após os acontecimentos do primeiro filme, Avatar: The Way of Water começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, as distâncias que percorrem para se manterem seguros, as batalhas que lutam para ficarem vivos e as tragédias que enfrentam".

..

Um trailer do filme também foi apresentado no evento, porém só quem participou do painel teve a chance de assistir. O público geral poderá assistir o trailer durante as exibições de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", e o teaser também deve ser divulgado online em breve.

Amazon Prime Video

O Prime Video é o streaming de filmes e séries da Amazon. Você pode fazer um teste grátis de 30 dias, e após esse período, ele passa a custar R$ 9,90 por mês. Clique aqui para saber mais informações sobre o serviço.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Divulgação
Conheça mais detalhes sobre a aguardada sequência - FOTO:Divulgação
AP Photo/Chris Pizzello
Momento do anúncio na CinemaCon - FOTO:AP Photo/Chris Pizzello
Divulgação
- FOTO:Divulgação

Mais Lidas