Filmes

4 filmes com Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho, para assistir em streamings

Confira mais obras com o ator antes da estreia da Marvel

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 03/05/2022 às 17:52
Disney/Reprodução
Conheça mais filmes estrelados por Benedict - FOTO: Disney/Reprodução

Finalmente está chegando! Amanhã (04) já é o dia das pré-estreias, enquanto a quinta-feira (05) marca a data de lançamento oficial de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" no Brasil. 

Doutor Stephen Strange é interpretado por Benedict Cumberbatch, ator britânico que também já realizou vários trabalhos notáveis fora do universo Marvel.

Alguns dos mais conhecidos pelo público são a série "Sherlock", onde ele interpretou o personagem-título Sherlock Holmes, e o filme "Ataque dos Cães", que o rendeu a indicação ao prêmio de Melhor Ator no Oscar 2022.

..

Ficou curioso para conhecer mais? Selecionamos quatro filmes com Cumberbatch que você pode assistir em streamings antes ou depois de conferir "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura".

Confira nossa lista abaixo:

01. O Jogo da Imitação (2014)

Sinopse: Baseado na história de vida do lendário criptoanalista Alan Turing (Cumberbatch), o filme retrata a corrida contra o tempo de Turing e sua brilhante equipe de decifradores de códigos na Inglaterra, durante os dias mais sombrios da Segunda Guerra Mundial.

"O Jogo da Imitação" foi o filme que rendeu a Benedict sua primeira indicação ao Oscar de Melhor Ator.

Onde assistir? Prime Video

02. Ataque dos Cães (2021)

Sinopse: Os irmãos Phil (Cumberbatch) e George (Jesse Plemons) são os ricos proprietários da maior fazenda de Montana. Enquanto Phil é brilhante, mas cruel, George é a gentileza em pessoa. Quando George se casa com a viúva Rose (Kirsten Dunst), Phil começa a causar uma série de problemas para atrapalhá-los.

Onde assistir? Netflix

03. O Espião Inglês (2021)

Sinopse: O vendedor Greville Wynne (Cumberbatch) é recrutado para se tornar um espião e recebe a missão de se infiltrar na Rússia. Sua jornada vai se tornando cada vez mais arriscada enquanto ele se envolve em uma trama de paranoia e ameaças.

Onde assistir? Prime Video

04. A Batalha das Correntes (2019)

Sinopse: Os titãs da eletricidade Thomas Edison (Cumberbatch) e George Westinghouse (Michael Shannon) competem para criar um sistema sustentável e comercializá-lo para o povo americano.

Tom Holland, intérprete do Homem-Aranha, também participa do elenco do filme.

Onde assistir? Prime Video

Bônus: A Vida Eletrizante de Louis Wain (2021)

Sinopse: A extraordinária história verídica do excêntrico artista britânico Louis Wain, cujas pinturas divertidas e às vezes psicodélicas ajudaram a transformar para sempre a percepção do público sobre os gatos.

Onde assistir? Disponível para aluguel por R$ 14,90 no Prime Video.

As quatro temporadas da série "Sherlock" também estão disponíveis no Prime.

Amazon Prime Video

O Prime Video é o streaming de filmes e séries da Amazon. Você pode fazer um teste grátis de 30 dias, e após esse período, ele passa a custar R$ 9,90 por mês. Clique aqui para saber mais informações sobre o serviço.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Disney/Reprodução
Conheça mais obras com o ator - FOTO:Disney/Reprodução
Disney/Reprodução
Conheça mais obras com o ator - FOTO:Disney/Reprodução