Séries

HOUSE OF THE DRAGON ganha novo trailer que promete muito fogo e sangue; assista

Primeira série derivada de 'Game of Thrones', 'House of the Dragon' estreia em agosto

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 05/05/2022 às 17:38
HBO/Divulgação
Confira mais detalhes sobre a série - FOTO: HBO/Divulgação

Hoje (05) os fãs de "Game of Thrones" tem um motivo para comemorar: foi divulgado um novo trailer da série "House of The Dragon", primeira obra derivada da série original. Apesar de GoT ter decepcionado muitos fãs na sua última temporada, as expectativas estão altas para o lançamento da nova série.

O trailer também divulgou o título brasileiro da obra, que será "A Guerra dos Tronos: A Casa do Dragão".

HISTÓRIA

Prequel de "Game of Thrones", "House of The Dragon" vai focar na história da Casa Targaryen, retratando eventos que aconteceram 200 anos antes da narrativa que é contada na série original.

No trailer, os representantes de diversas casas de Westeros juram lealdade a Viserys Targaryen. Porém, quem já conhece a história de GoT sabe que essa paz não durou muito tempo, e que seu reinado acabou em uma guerra sangrenta.

..

Também foram divulgados pôsteres oficiais dos personagens.

ELENCO

Matt Smith ("The Crown"), Olivia Cooke ("Jogador Nº 1"), Paddy Considine, Emma D'Arcy, Rhys Ifans, Eve Best e Steve Toussaint são alguns dos atores que fazem parte do elenco.

LIVRO

A série é baseada no livro "Fogo & Sangue", que conta em detalhes a história da família Targaryen. Clique aqui para garantir o seu.

DATA DE ESTREIA

"House of The Dragon" chega no canal HBO e no streaming HBO Max em 21 de agosto, com episódios semanais.

Assinatura Prime

Assine o Amazon Prime para garantir frete grátis com entrega rápida em milhares de itens elegíveis. O Prime também garante acesso aos filmes e séries do Prime Video, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios. Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

HBO/Divulgação
Imagens oficiais da série - FOTO:HBO/Divulgação