Cinema

AVATAR: O CAMINHO DA ÁGUA ganha trailer; assista

O segundo filme chega 13 anos após o longa original

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 09/05/2022 às 18:27
Divulgação
Confira o novo trailer do longa - FOTO: Divulgação

Após muita espera, finalmente o trailer de "Avatar 2", ou "Avatar: O Caminho da Água" foi divulgado!

Focando em mostrar as lindíssimas imagens do filme e não explorando muitos detalhes da trama além disso, o trailer já deixou muitos fãs ansiosos para voltar à Pandora. Assista abaixo:

"O Caminho da Água" se passa mais de uma década após o primeiro filme. No total, serão produzidas mais quatro sequências para o sucesso de 2009.

De acordo com o produtor Jon Landau, "A família Sully estará no centro de cada uma das quatro sequências. Cada história será independente e terá a sua própria conclusão, mas quando vista como um todo, a jornada pelos quatro filmes irá criar uma saga épica ainda maior".

"Avatar: O Caminho da Água" chegará aos cinemas no dia 15 de dezembro de 2022.

Confira a sinopse oficial: "Ambientada mais de uma década após os acontecimentos do primeiro filme, Avatar: The Way of Water começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os acompanham, as distâncias que percorrem para se manterem seguros, as batalhas que lutam para ficarem vivos e as tragédias que enfrentam".

 

Assinatura Prime

Assine o Amazon Prime para garantir frete grátis com entrega rápida em milhares de itens elegíveis. O Prime também garante acesso aos filmes e séries do Prime Video, além de mais de 2 milhões de músicas sem anúncios. Clique aqui para conhecer mais e iniciar seu teste grátis de 30 dias.

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Divulgação
Confira o esperado trailer do longa - FOTO:Divulgação
Divulgação
Assista o aguardado trailer da sequência - FOTO:Divulgação