Pets

Menina de 4 anos esconde filhote cachorro na mochila e tenta levar o cãozinho para a escola; confira

Menina de 4 anos queria levar seu cachorrinho filhote para a escola

Lívia Almeida
Lívia Almeida
Publicado em 11/05/2022 às 20:30
Reprodução
Assista o vídeo e veja mais detalhes - FOTO: Reprodução
Leitura:

Se ter um amigo de quatro patas já é maravilhoso para adultos, para as crianças as amizades criadas com os cães podem ser ainda mais fortes, e a inocência dos pequenos com seus amigos caninos costuma render cenas engraçadas.

Foi o que aconteceu na última segunda-feira (09) em Cuiabá: a pequena Lívia, de 4 anos, tentou levar seu amigo Billy para a escola, escondido na sua mochila. Filhote de pinscher, o pequeno tem apenas 30 dias de vida. Assista o momento abaixo:


A cena inusitada foi filmada e compartilhada nas redes sociais por Yara Vanessa, mãe de Lívia. De acordo com Yara, ela escutou a pequena falando que queria levar Billy para a escola. Logo depois, escutou o zíper da mochila abrir e não achou o cachorrinho na cama onde ele normalmente fica, por ainda ser muito pequeno. Entendendo o que a filha tinha feito, ela começou a gravar.

..

No vídeo é possível ver o pequeno Billy dentro da mochila. A família tem cinco cachorros, e Billy é o mais novo. 

De acordo com Yara, Lívia começou a chorar após o final do vídeo, pois queria muito levar seu amigo pra escola. O pai dela até mesmo levou Billy no carro até o destino, para acalmar o coração da pequena.

  

Nota ao leitor: quando você compra por meio de links em nosso site, podemos receber comissão de afiliados.

Mais Lidas